Passatempos:

Resultado do Passatempo - "Tu És o Meu Coração" de Alan Lazar [Casa das Letras]


.


Aqui fica o resultado do último passatempo do Clorofórmio do Espírito que contemplará dois vencedores com um exemplar de  Tu És o Meu Coração de Alan Lazar, gentilmente cedido pela Casa das Letras, agradecendo desde já por todas as participações obtidas (250).








Vamos então aos resultados:

Questão: Esta é a história de Nelson, um cão que se deixa levar...
…pela sua curiosidade e se perde, separando-se assim da sua dona.   (21 respostas erradas ou incompletas)

Questão: Quantos anos esteve Nelson longe de casa?
3ª opção = Oito anos   (2 respostas erradas)

Questão: Que instrumento toca Katey, a primeira dona de Nelson, e o seu Grande Amor?
Piano   (4 respostas erradas ou incompletas)

Questão: Esta história enternecedora é sobre…
2ª opção = …a família, a condição humana e a saudade.   (5 respostas erradas)


Sendo assim, só falta mesmo o nome dos vencedores*:

    » 235 = Luís António Brás  - Canha 
    » 12 = Cristiana Marques Rodrigues - Vialonga

*O sorteio é feito com a ajuda do random.org (adaptado ao meu blog),
que de forma aleatória, me permite saber qual o número vencedor de entre as participações validadas.

Parabéns! Espero que Tu És o Meu Coração lhes traga agradáveis momentos de leitura. Resta-me aguardar, posteriormente, por um feedback da vossa parte.

E, para os que não venceram, agradeço, mais uma vez, pela participação e não deixem de tentar a vossa sorte!...

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License