Passatempos:

“Concurso Literário Breve História de Amor“ - Oportunidade Literária [Asa]


.


+



Por iniciativa do escritor Tiago Rebelo e da ASA, a sua editora, propomos um desafio a todas as pessoas que tenham uma Breve História de Amor para partilhar connosco, seja vivida ou imaginada, apenas queremos que a dê a conhecer através do concurso literário de pequenas histórias de amor intitulado “Concurso Literário Breve História de Amor“.

Para isso basta:
• Enviar uma breve história de amor com um máximo de 3000 caracteres (incluindo os espaços em branco), não sendo aceites as que excedam este limite;
• Os participantes deverão enviar a sua história para brevehistoriadeamor@gmail.com;
• O prazo para o envio das histórias será o dia 31 de Janeiro de 2012.

Posteriormente, a ASA reencaminhará as histórias que receber para os responsáveis dos blogs aderentes, como é o caso do Clorofórmio do Espírito, bem como para o autor.
Numa primeira fase, até ao dia 5 de Fevereiro, todos os envolvidos farão a sua própria selecção das dez melhores histórias que irá original uma shorlist das dez histórias sob as quais recaíram o maior número de votos entre todos. Posteriormente, os responsáveis dos blogs, o autor e a editora da ASA – que formarão o “júri” – encontrar-se-ão para a eleição da melhor história de amor de entre a shorlist das dez histórias.

No dia 14 de Fevereiro, dia dos namorados, será então anunciado o vencedor através da publicação da história e do nome do seu autor em todos os blogs aderentes e ainda no site da LeYa e no site e página de Facebook do autor, bem como nos blogs da ASA.

O vencedor receberá uma colecção completa e autografada dos livros do Tiago Rebelo publicados pela ASA.

Agora é só meter os dedos ao teclado e começar a escrever!... Da minha parte, apenas acrescento que estou ansiosa por ler a sua Breve História de Amor.

BOA SORTE para todos os corajosos!

...Se ainda tem dúvidas contacte.

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License