Passatempos:

Passatempo - Pack Especial Natal da Quinta Essência


.


Hoje tem início mais um passatempo especial que irá contemplar DOIS vencedores com um pack composto por um exemplar de 3º Grau de James Patterson e mais um de O Beijo da Meia-Noite de Lara Adrian, e que irá decorrer até ao dia 24 de Dezembro às 23:59h.
Não esquecendo que este passatempo só é possível pelo apoio imprescindível da Quinta Essência.





Assim, para se poderem habilitar a receber em casa um pack gentilmente cedido pela Quinta Essência, basta responder e seleccionar as respostas correctas às 8 questões colocadas no formulário.


Algumas das respostas poderão ser encontradas aqui & aqui.


Boa sorte!


Nota:
» Só será aceite uma participação por pessoa/e-mail e para residentes em Portugal Continental e Ilhas.
» Os resultados serão depois publicados no blog e, posteriormente, serão contactados por e-mail os vencedores do passatempo para disponibilizarem os restantes dados necessários ao envio do livro.
» É importante que CONFIRMEM O E-MAIL com frequência porque é a minha ÚNICA forma de contacto com os vencedores e, ao fim de uma semana, se não obtiver resposta, serei obrigada a sortear outra pessoa.

8 Responses to “Passatempo - Pack Especial Natal da Quinta Essência”

  1. inge says:

    Excelente passatempo. Bom natal a tdos

  2. bom dia
    tenho uma questão a colocar: o facto de utilizar um sinónimo em vez da palavra exacta da crítica, não implica que a frase deixe de ser verdadeira, pois não?

  3. Nia, infelizmente não te posso responder a essa questão senão daria a resposta à pergunta do formulário, mas caso eu denote uma grande disparidade nas respostas obtidas a esta questão em concreto, não a terei em conta no resultado.

    Boa sorte! ;)*

  4. Poderá me dizer se a minha resposta foi registada com sucesso ?
    Obrigado.

    Os meus cumprimentos

  5. Sim, Andreia, está tudo certo.
    Boa sorte! ;)*

  6. A Nia tem razão, aquela 3ª questão é uma rasteirazinha. Acaba por não ser sobre o livro, mas uma questão de valor lógico e há pessoas que não são boas a lógica XD

    Enfim, Boas Festas!

  7. Têm razão... =\ Na altura quando fiz a questão não pensei que se tornasse confusa... e, por isso, não a vou ter em conta para o resultado, pois não quero que fiquem impossibilitados de vencer por uma falha minha.

    Um Natal repleto de alegria! ;)*

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License