Passatempos:

Compras do mês de Dezembro... [2011]


.

Bom, Dezembro, o último mês do ano, é também o mês das compras, e eu não consegui fugir à regra por muito que tenha tentado, então o número de adquiridos subiu consideravelmente e estes foram os que vieram para a prateleira…





E os dois últimos que faltavam para a colecção do James Rollins:



Para 2012, gostava imenso de comprar menos e ler mais, pois começo a ter demasiados livros em espera, e às vezes penso que poderei estar a perder histórias excepcionais e que posso deixar passar a oportunidade de as conseguir ler, isso entristece-me pois estão tão próximos de mim e não lhes dou uma chance…
A ver vamos como vou conseguir gerir o meu tempo e os meus desejos neste novo ano…

4 Responses to “Compras do mês de Dezembro... [2011]”

  1. Elphaba says:

    Desta lista li o "Cobiça" e adorei. Beijinhos*

  2. verónica says:

    Eu também já li, é mesmo uma serie para acompanhar ;)
    Beijinho e bom 2012

  3. Gabrielle says:

    Espero em breve ler a Autobiografia da Agatha !!

    Tenho 2 livrinhos novinhos para venda se quiserem

    http://esempreumpoucodepois.wordpress.com/2012/01/09/e-pro-menino-e-pra-menina/

    Beijos

  4. o que a JR Ward escreve vale a pena acompanhar, tanto esta série como a Blackdagger Brotherhood. Esta já tem muitos liovros (em inglês), e por issto tem momentos melhores e piores, mas no seu conjunto é sólida, muito boa no género.
    Boas leituras!

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License