Passatempos:

Passatempo - "As Minhas Montanhas" de Roberto Leal [Livros d'Hoje]


.


A partir de hoje e até dia 25 de Dezembro às 23:59h, o Clorofórmio do Espírito em parceria com a Livros d'Hoje, irá sortear UM exemplar de As Minhas Montanhas de Roberto Leal, um vencedor e uma referência, que vai acendendo faróis pela estrada fora, deixando luzes e alertas atrás de si.


Assim, para se poderem habilitar a receber em casa o exemplar gentilmente cedido pela Livros d'Hoje, basta responder e seleccionar as respostas correctas às 4 questões colocadas no formulário.


As respostas poderão ser encontradas aqui.


Boa sorte!


Nota:
» Só será aceite uma participação por pessoa/e-mail e para residentes em Portugal Continental e Ilhas.
» Os resultados serão depois publicados no blog e, posteriormente, serão contactados por e-mail os vencedores do passatempo para disponibilizarem os restantes dados necessários ao envio do livro.
» É importante que CONFIRMEM O E-MAIL com frequência porque é a minha ÚNICA forma de contacto com os vencedores e, ao fim de uma semana, se não obtiver resposta, serei obrigada a sortear outra pessoa.

4 Responses to “Passatempo - "As Minhas Montanhas" de Roberto Leal [Livros d'Hoje]”

  1. Linda says:

    Ontem recebi um email deste blogue, sobre um passatempo que já tinha acabado.
    Não sei qual foi o propósito e fiz esta pergunta mas não obtive
    resposta.
    Linda

  2. Linda, estou um pouco perdida no seu cometário!...
    Pois, não envio e-mails a ninguém que não sejam os vencedores dos passatempos, e não disponibilizo o meu e-mail para contacto, que é feito por formulário, ao qual darei depois resposta.
    Por isso, agradecia que me enviasse o seu e-mail através do formulário Contacto: http://cloroformio-do-espirito.blogspot.com/p/blog-page.html, para esclarecermos a nossas dúvidas.

  3. Poderá me dizer se a minha resposta foi registada com sucesso ?
    Obrigado.

    Os meus cumprimentos

  4. Sim, Andreia, está tudo certo.
    Boa sorte! ;)*

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License