Passatempos:

Resultado do Passatempo - "As Minhas Montanhas" de Roberto Leal [Livros d'Hoje]


.



Aqui fica o resultado do último passatempo do Clorofórmio do Espírito que contemplará um vencedor com um exemplar de As Minhas Montanhas de Roberto Leal, gentilmente cedido pela Livros d'Hoje, agradecendo desde já por todas as participações obtidas (92).





Vamos então aos resultados:

Questão: Roberto Leal foi o vencedor de que programa?
«O Último a Sair» (RTP1)   (0 respostas erradas ou incompletas)

Questão: Roberto Leal precisava de fazer um acerto de contas com…
1ª opção = …o país que o viu nascer.    (8 respostas erradas)

Questão: Um percurso de fé e amor conduzido pela sua alma, que o levou a um lugar de paz e esperança.
1ª opção = Verdadeiro    (26 respostas erradas)

Questão: Quem escreveu o prefácio deste livro?
Bruno Nogueira   (0 respostas erradas ou incompletas)


Sendo assim, só falta mesmo o nome do vencedor*:

    » 43 = Eloisa Maria Gonçalves Louceiro - Setúbal

*O sorteio é feito com a ajuda do random.org (adaptado ao meu blog) que,
de forma aleatória, me permite saber qual o número vencedor de entre as participações validadas.

Parabéns! Espero que As Minhas Montanhas lhe traga bons momentos de leitura. Resta-me aguardar, posteriormente, por um feedback da sua parte.

E, para os que não venceram, agradeço, mais uma vez, pela participação e não deixem de tentar a vossa sorte!...

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License