Passatempos:

Passatempo - "Uma Menina de Boas Famílias" de Elizabeth Edmondson [Asa]


.

A partir de hoje e até dia de Reis, 6 de Janeiro às 23:59h, o Clorofórmio do Espírito em parceria com a Asa, irá premiar com UM exemplar de Uma Menina de Boas Famílias de Elizabeth Edmondson, num passatempo um pouco diferente do habitual...






Desta vez o que será proposto aos participantes é que se inspirem nos vossos presentes e nos nossos estimados livros, e tirem uma fotografia que inclua, pelo menos, um livro e um presente, e muita inspiração!...
A fotografia mais original será a premiada.



Regras de participação:

» A fotografia tem de ser original, enviada para o e-mail: cloroformiodoespirito@gmail.com com o assunto «Passatempo - "Uma Menina de Boas Famílias"» juntamente com o nome e localidade do participante.

» Só será aceite uma participação por pessoa/e-mail e para residentes em Portugal Continental e Ilhas.

» A fotografia premiada será depois publicada no blog e, posteriormente, será contactado por e-mail o vencedor do passatempo para disponibilizar os restantes dados necessários ao envio do livro.

» É importante que CONFIRMEM O E-MAIL com frequência porque é a minha ÚNICA forma de contacto com o vencedor e, ao fim de uma semana, se não obtiver resposta, serei obrigada a fazer uma nova escolha.

2 Responses to “Passatempo - "Uma Menina de Boas Famílias" de Elizabeth Edmondson [Asa]”

  1. Anónimo says:

    Parabéns pelo passatempo! É sempre de louvar estas iniciativas que puxam pela nossa criatividade e imaginação! :)

  2. Obrigada...
    Eu achei que seria uma boa aposta, pois acabava por ser algo acessivel a todos tal como as questões de formulários, mas as pessoas não aderiram muito... com muita pena minha!
    Mesmo assim vou continuar a apostar neste género de passatempos um pouco diferentes, porque quem participa realmente tem vontade de o fazer.

    Boas Leituras e bom ano. ;)*

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License