Passatempos:

Passatempo - "Olhos Brilhantes" de Catherine Anderson [Babel]


.




E para terminar, este que é o mês do amor e do romance, aqui fica um livro repleto de sentimentos e emoções vivido por personagens que poderiam ser reais, e em que mais uma vez, o amor supera todas as vicissitudes. 


E, a partir de hoje até dia 27 de Fevereiro às 23:59h, o Clorofórmio do Espírito em parceria com a Babel, irá sortear DOIS exemplares de Olhos Brilhantes da autora Catherine Anderson!...







Assim, para se poderem habilitar a receber em casa um exemplar gentilmente cedido pela Babel, basta responder e seleccionar as respostas correctas às 4 questões colocadas no formulário.

As respostas poderão ser encontradas aqui.



Boa sorte!


Nota:
» Só será aceite uma participação por pessoa/e-mail e para residentes em Portugal Continental e Ilhas.
» Os resultados serão depois publicados no blog e, posteriormente, serão contactados por e-mail os vencedores do passatempo para disponibilizarem os restantes dados necessários ao envio do livro.
» É importante que CONFIRMEM O E-MAIL com frequência porque é a minha ÚNICA forma de contacto com os vencedores e, ao fim de uma semana, se não obtiver resposta, serei obrigada a sortear outra pessoa.

4 Responses to “Passatempo - "Olhos Brilhantes" de Catherine Anderson [Babel]”

  1. verónica says:

    Este livro é bonito. Tem uma estória simples, mas que se torna muito agradavel de ler. Principalmente as partes com o filho da personagem principal. Portanto é um excelente passatempo! Quase me dá vontade de participar apesar de já o ter lido. lol.
    beijinhos e boa sorte aos que participarem.

  2. Pois, menina Kika, e quem é q a impede de participar!? São dois livros, por isso, se te calhasse um, ainda sobrava outro...

    Obrigada Joana por participares. ;)

  3. verónica says:

    :p ... de facto nada me impede, Alias, já participei. Já sabes que sou muito sensivel a esse tipo de provocações. Lol

    Beijinho grande ;)

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License