Passatempos:

Resultado do Passatempo - "O Beijo da Meia-Noite" de Lara Adrian


.


Apesar de com um dia de atraso, fica então aqui o resultado do último passatempo do Clorofórmio do Espírito que contemplará dois vencedores com um exemplar de O Beijo da Meia-Noite  de Lara Adrian, gentilmente cedido pela Quinta Essência.







Desta vez o número de participações subiu mais um pouco do que nos anteriores passatempos (199), mas em relação às respostas erradas posso dizer que foi arrasador, sinceramente, não sei onde foram pesquisar pois eu disponibilizei o link da Editora, e era aí que as deviam procurar e não noutros locais.


Bom, vamos então aos resultados:

Questão: Qual o nome das duas personagens principais?
Gabrielle Maxwell e Lucan Thorne   (4 respostas erradas ou incompletas)

Questão: O que irá Gabrielle enfrentar?
3ª opção = Um extraordinário destino de perigo, de sedução e dos mais sombrios prazeres...    (77 respostas erradas)

Questão: O que está prestes a começar dentro da Raça?
1ª opção = Uma guerra de sangue    (9 respostas erradas)

Questão: Lara Adrian foi influenciada por dois autores, quem são?
Bram Stoker e Anne Rice   (40 respostas erradas ou incompletas)


Sendo assim, só falta mesmo o nome dos vencedores:

    » 178 = Filipa Inês Brito Santos - Amadora
    » 166 = Marisa Moreira Costa - Alcobaça

       
Parabéns! Espero que O Beijo da Meia-Noite vos traga agradáveis momentos de leitura. Resta-me aguardar, posteriormente, por um feedback da vossa parte.

E, para os que não venceram, agradeço imenso pela participação e espero poder continuar a contar com ela para o próximo passatempo porque para além de valorizam o meu trabalho, um dia, pode ser a vossa vez!...

5 Responses to “Resultado do Passatempo - "O Beijo da Meia-Noite" de Lara Adrian”

  1. ainda não foi desta!
    Eu que queria este! :p

    Parabéns a ambas

  2. A sério!?
    Olha q, sinceramente, ñ te achava pessoa p se entusiasmar com este livro!... Apesar de as opiniões positivas crescerem de dia para dia, e daí a curiosidade de tds nós, talvez seja o primeiro livro do género p me fazer olhar c outros olhos o fantástico...
    Pois, tens de ver então se o arranjas em "saldos", pq daqui ñ levas nada!... =P

    ;)***

  3. verónica says:

    Parabéns ao vencedores.

    =)

    Eu tb gostava de ter ganho só para ficar com 2 pendentes. lolol

    Beijinhos a todos

  4. Marisa says:

    Fui uma das vencedoras, agradeço mais uma vez =) Já o li e gostei. No início confesso que fiquei um pouco de pé atrás, porque não estou acostumada a ler fantasia e nunca fui apaixonada pelo universo dos vampiros. Mas este é um livro bastante envolvente que nos faz entrar aos poucos nesse universo, característico e distinto de outros do género que ouço falar. Tem uma escrita bastante rica e mesmo carregada de erotismo. E mais não digo :) Recomenda-se. Marisa

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License