Passatempos:

Compras do mês de Novembro... [2011]


.

Este é um mês particularmente especial para mim, pois é nele que comemoro o meu aniversário, e por isso, permito-me a algumas loucuras no que respeita a adquirir aqueles livros que já andam em lista de espera há imenso tempo...
Mas, contrariamente ao que seria esperado, isso não veio a acontecer, talvez porque nestas últimas semanas me sinta um pouco cansada e as leituras tenham ficado de certa forma descuradas, mesmo assim houve mais uns a juntar à prateleira.


E, mais estes dois que foram uns verdadeiros presentes, o primeiro por ter sido autografado pelo autor especialmente para mim e o segundo por ter sido uma verdadeira surpresa de uma já grande amiga destas andanças de páginas e leituras:


Um obrigado muito especial para estas duas pessoas por me ofereceram algo que realmente gosto.

E, aproximamo-nos a passos largos para o final de mais um ano, mas ainda nos falta um mês, aquele mês que nos faz muito mal à carteira e no qual acabamos por ter de nos esquecer um pouco de nós, por isso, não espero um número muito avultado de adquiridos... 

4 Responses to “Compras do mês de Novembro... [2011]”

  1. Epa, boas aquisições Marta :)

    O da ASA LARSSON e o do FABIO VOLO parecem ser muito bonS.

    Boas leituras

  2. Gabrielle says:

    Também tenho muita curiosidade em ler o da Asa Larsson

  3. O da Asa Larsson, já não será uma leitura para este ano, mas com toda a certeza será das primeiras de 2012, pois para além de ter sido uma super surpresa que a menina Verónica me fez, tb é uma autora que me desperta muita muita curiosidade.
    Quanto ao do Fabio Volo, pelo que se fala é um autor que consegue agradar a todos. Tenho ideia que deverá ser um pouco introspectivo, mas espero que me surpreenda pela positiva.

    Obrigada por passarem e pelos coments. ;)*

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License