Passatempos:

Resultado do Passatempo - "O Sol da minha Vida" de Catherine Anderson [Babel]


.


Aqui fica o resultado do último passatempo do Clorofórmio do Espírito que contemplará um vencedor com um exemplar de  O Sol da minha Vida da autora Catherine Anderson, gentilmente cedido pela Babel, agradecendo desde já por todas as participações obtidas (197).







Vamos então aos resultados:

Questão: Quem são as duas personagens principais deste romance?
Isaiah e Laura   (0 respostas erradas ou incompletas)

Questão: Uma das primeiras memórias de Catherine Anderson é...
...o som da velha máquina de escrever da sua mãe a escrever histórias que depois lia em voz alta.   (22 respostas erradas ou incompletas)

Questão: Dos títulos da autora apresentados, quais foram os publicados pela Arcádia?
2ª opção = “Amor à Primeira Vista”, “Sétimo Céu”, “Olhos Brilhantes”    (77 respostas erradas)

Questão: Quando estará disponível este último título da autora?
3ª opção = 2011/10/03   (86 respostas erradas)


Sendo assim, só falta mesmo o nome do vencedor:

    » 64 = Ana Maria Correia Mendonça Guiomar - Ovar 


Parabéns! Espero que O Sol da minha Vida lhe traga agradáveis momentos de leitura. Resta-me aguardar, posteriormente, por um feedback da sua parte.

E, para os que não venceram, agradeço, mais uma vez, pela participação e não deixem de tentar a vossa sorte!...


»» Por curiosidade, uma das perguntas que constava do formulário era se já teriam lido algum dos livros da autora e, no que diz respeito às respostas afirmativas, as opiniões não diferem muito, deixo aqui algumas delas e os dois livros mais lidos*:

«Já li todos e gostei de todos à sua maneira.
São romances lindos em que o amor supera as adversidades da vida. E a autora mostra-nos heroínas comuns com os seus defeitos e deficiências, mas que também podem amar e serem amadas.»
- Vera Oliveira Mouta -

«Já li todos desta autora que foram publicados em Portugal.
E na minha opinião todas as seis histórias são lindas de morrer, verdadeiros contos de fadas com personagens com quem (finalmente) nos podemos identificar, com defeitos e inseguranças e problemas reais de pessoas  imperfeitas que só querem ser felizes e aceites tal como são, no fundo cada história  traz-me um  pouco de esperança para continuar a sonhar em encontrar o verdadeiro amor.»
- Andreia da Silva Morgado -


«Li Domador de Paixões, Sétimo Céu e Uma Luz na Escuridão. Achei simplesmente maravilhoso, são histórias em que sentimos logo no início empatia com a personagem principal e cada virar de página deixa-nos em suspenso pela escrita da autora, que nos prende logo desde o início e quando o livro chega ao fim ficamos como que a pairar sentindo cá dentro um calorzinho no coração, inundado de felicidade.»
- Angelina Santos Violante -


Zeke Coulter é um solteirão convicto e não revela quaisquer intenções em casar. Até que compra o rancho vizinho ao de Natallie Petterson, uma mulher muito atraente e divorciada, mãe de duas crianças, uma família completamente doida e um ex-marido envolvido em negócios obscuros. Quando o filho pré-adolescente de Natalie vandaliza a propriedade do vizinho, e esta se vê incapaz de pagar os estragos, Zeke oferece-lhe a possibilidade de que a divida seja paga com o trabalho do rapaz no rancho. Zeke tenta incutir alguma responsabilidade no rapaz e enquanto o faz começa a dar-se conta da grande reviravolta que se está a processar na sua vida. Natalie tem uma voz maravilhosa mas não acredita no seu talento nem na possibilidade de singrar no mundo da música. Mas, depois de a ouvir, Zeke está não só determinado a provar-lhe que tem talento mas também em demonstrar-lhe que há homens dignos de confiança. E, naturalmente acaba por a seduzir. Mas a atracção crescente entre ambos é ameaçada por algo que pode condenar a sua felicidade.

«Li o Olhos Brilhantes, é uma história simples e que mesmo sem ser extraordinária agrada pela simplicidade e pela doçura.»
- Verónica Gaudêncio Silva -


Das pessoas que responderam, este foi o livro mais lido da autora
e que mais elogios arrecadou. (12)






Este livro é uma das suas histórias mais emblemáticas e com ele os leitores vão certamente rir, chorar e acreditar na verdadeira força do amor!

Passaram-se dez anos desde que Joe Lakota trocou a sua cidadezinha do Oregon e a mulher que amava pelas falsas promessas de uma grande metrópole. Agora está de regresso, porque quer proporcionar ao filho aqueles valores que só se encontram verdadeiramente na terra que nos viu nascer. E também porque ambiciona reacender a paixão que em tempos o uniu à bela Marilee Nelson. Esta porém já não é a jovem tranquila que um dia ele abandonou. É hoje uma mulher atormentada por um segredo que não quer partilhar, nem mesmo com Joe.É então que Joe lhe faz o mais irresistível dos pedidos: que se torne sua mulher e mãe do seu filho. Como poderá ela, no entanto, concordar com tal casamento, quando não é sequer capaz de lhe dizer a verdade?


«Sétimo Céu apaixonei-me pela escrita e pela dedicação aos leitores com a forma como descreve cada sensação, cada momento... Amei o livro, já o li 3 vezes!»
- Andreia Freitas -


O livro da autora que arrecadou o "segundo lugar",
juntamente com mais dois títulos:
Amor à Primeira Vista e Uma Luz na Escuridão. (11)

2 Responses to “Resultado do Passatempo - "O Sol da minha Vida" de Catherine Anderson [Babel]”

  1. Olá! Eu fui a feliz contemplada deste passatempo e venho então deixar o meu comentário. Simplesmente adorei o livro! Catherine Anderson tem o dom de nos cativar desde o início fazendo-nos desenvolver um enorme carinho pelos protagonistas. Certamente vou querer conhecer outros livros seus - fiquei fã! Resta-me então agradecer por este fantástico passatempo!
    Atenciosamente
    Ana Guiomar

  2. Que bom!
    Fico satisfeita por ter, em parte, proporcionado essa oportunidade.
    Continuação de boas leituras. ;)**

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License