Passatempos:

O Sol da minha Vida - Catherine Anderson [Opinião da Vencedora]*


.


O Sol da minha Vida
de Catherine Anderson    

Edição/reimpressão: Setembro de 2011
Editor: Arcádia
Páginas: 384
ISBN: 9789892800585
Colecção: Arcádia Romance 

Sinopse Há cinco anos, a vida de Laura Townsend ficou quase destruída devido a uma lesão cerebral que lhe afectou enormemente a fala e a forçou a abandonar uma brilhante carreira. No entanto, apesar das dificuldades, ela nunca perdeu o seu espírito luminosos. Agora tem um bom emprego numa clínica veterinária - e um lindíssimo patrão que enche o seu coração de sonhos. Mas o veterinário Isaiah Coulter merece uma mulher que consiga estar à sua altura. E Laura conclui que, por vezes, amar um homem significa deixá-lo seguir o seu caminho.

Quando Isaiah contratou Laura não estava à espera de uma tão grande lufada de ar fresco. Impressionado pela sua sensibilidade - e assombrado pela sua desconcertante beleza - Isaiah apaixona-se. E agora está disposto a mover o céu e a terra para lhe demonstrar que ela é a mulher que ele precisa - a única que conseguirá trazer o sol para a sua vida.




Opinião da Vencedora*: 

Isaiah Coulter é um veterinário solteirão extremamente empenhado no seu trabalho na clínica, da qual é dono e sócio juntamente com o seu irmão Tucker. Os seus dias são passados numa correria entre consultas, operações e emergências veterinárias e, como consequência dessa vida agitada, acaba por não ter vida própria fora das portas da clínica. Volta todas as noites para uma casa vazia, de mobiliário, decoração, mas principalmente de afecto. Isaiah não tem ninguém para amar, exceptuando os animais da clínica, até Laura aparecer na sua vida...

Isaiah estava convencido que Laura Townsend não serviria para o cargo que necessitava na clínica - tratadora de canil, até conhecê-la na entrevista. De facto ela é belíssima e à primeira vista não parece passar-se absolutamente nada de errado consigo. Decide então dar-lhe o cargo à experiência.Mas Laura revela-se muito melhor do que ele poderia esperar! Ela é super carinhosa, meiga e talentosa com os animais e também muito atenciosa com todos os colegas da clínica, conquistando afeição e amizade.

Começa, inevitávelmente, a despoletar entre eles uma grande paixão. Mas, ele irá debater-se contra esse amor, e ela... ela nunca pensou que o seu lindíssimo patrão, que poderia ter qualquer mulher que desejasse, fosse apaixonar-se logo por ela, aliás ela não julgava possivel despertar interesse em homem algum que tivesse bom senso.

E mais, não divulgo... Pois tem sempre que haver um pouco de mistério no virar de cada página e verão que para este casal nem tudo serão rosas...

Este livro conquistou-me totalmente! Catherine Anderson é mestra em descrever as suas personagens de forma amorosa, despoletando em nós um enorme carinho por elas. E damos por nós também encantados com os cães e gatos tratados na clínica dos Coulter.


A mensagem que fica desta belíssima história é que, independentemente da vida agitada que tenhamos, temos sempre de arranjar tempo e espaço no nosso coração para o amor, senão não estamos verdadeiramente a viver, e que todos nós merecemos amar e ser amados - isso é o importante!


*Ana Guimar (Vencedora do Passatempo)  

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License