Passatempos:

Dia Mundial do Animal...


.


"Sem os meus livros eu não poderia viver,
                                   e sem os meus cães, também.
Os livros não ladram,
                                   e os cães não fornecem sabedoria,
então eu não poderia escolher.
                                   Preferia viver sem mim."

Autor desconhecido


» E, porque este dia e esta frase tem tanto significado para mim, achei que deveria dedicar este mês aos animais e, por isso, a maioria dos meus marcadores são inspirados nestes seres únicos que não nos dão a sabedoria dos livros mas nos dão sentimento do mais puro que existe! 
Espero que eles vos acompanhem na vida e nas leituras...

Para ver mais basta clicar na imagem...

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License