Passatempos:

Já passou um ano!...


.

Hoje o Clorofórmio do Espírito faz um ano de existência!

Devo confessar que houve uma altura em que pensei que este blog seria um projecto a curto prazo, mas passado um mês de ausência devido a contrariedades da vida, percebi que precisava deste espaço tanto quanto ele precisava de mim para crescer.
É certo que às vezes sou um pouco negligente, e não lhe dou a devida atenção, também é certo que queria fazer muito mais do que tenho feito, mas infelizmente, nem todos podemos chegar tão longe como desejaríamos, mesmo assim, acho que foram muitas as conquistas alcançadas e as alegrias partilhadas, até agora…

Por isso:
Obrigada de coração por todo o apoio das Editoras que me acharam merecedora dessa oportunidade, dos amigos “daqui e dali” e dos companheiros que fui encontrando nesta blogosfera e que partilham comigo o gosto pelo livro e por tudo aquilo que só ele nos consegue dar, assim como os seguidores e os visitantes deste espaço que já deixou de ser só meu…

Foram todos vós que me permitiram estar aqui hoje a comemorar este primeiro ano do 'meu blog' com nome estranho mas que, para mim, o continua a definir.


» Só me resta desejar que daqui a um ano todas estas palavras ainda continuem a fazer sentido e que a AMIZADE pelo LIVRO permaneça SEMPRE aqui ou em qualquer outro lugar!…

10 Responses to “Já passou um ano!...”

  1. cris says:

    Muitooos parabéns! Continua por muitos mais...bjs
    cris
    http://otempoentreosmeuslivros.blogspot.com

  2. Muitos parabéns!

    http://murmureiaovento.blogspot.com/

  3. muitos parabéns!
    continuação de um excelente trabalho aqui do blog.
    bjinhus

  4. Elphaba says:

    Parabéns Martinha :)

    Não me esqueci de ti, prometo... prometo! Mas as coisas andam a rondar a barreira do caos por estes lados e é um dia de cada vez, terça medo a carta no correio! Beijinhos**

    Ps. Adoro o teu espaço, mas isso tu já sabes, nunca te percas!

  5. Obrigada a tds pela lembrança, é mto bom ter os vossos comentários aqui, sinto-me lisonjeada por isso.

    Aproveito tb p agradecer o comentário q o Arnaldo me deixou através do 'Contacto' deixando aqui as suas palavras de incentivo:
    "Olá, Marta Pereira.
    Só agora tive possibilidades de enviar um e-mail de parabéns pela passagem do primeiro aniversário do seu, nosso Blogue. Muitos parabéns e infindáveis anos de vida, são os meus sinceros votos.
    Obrigado pelo que tem feito pelos leitores, pela Literatura. Sempre ânimo!
    Com a maior estima,
    Arnaldo Santos "

    E q venha mais um!... ;)***

  6. verónica says:

    Eu sei... deixei passar o dia e levei um ralhete.
    É verdade quando digo que venho aqui com frequência, mas parece k falto logo nos dias mais importantes. Enfim... Parabéns. Sabes que gosto imenso de vir aqui e ler as tuas opiniões e que considero o Clorofórmio um dos melhores blogues que acompanho (e não é por ser teu, não estejas a pensar.
    Peço imensa desculpa pelo meu lapso, sim é terrivel, e embora venha umas semanitas atrasada sabes que podes contar com o meu apoio e espero que andemos por aqui mais uns anos a partilhar opiniões e emoções.

    Beijinho grande ;)

  7. Sabes q te perdoo, sem guardar qualquer rancor...
    Confesso q fiquei um bocadinho triste pq ñ encontrei aqui uma palavrita de algumas pessoas (a tua, por ex.), mas em contrapartida recebi de outras q ñ esperava e isso compensou.

    Qto ao Clorofórmio ser um dos melhores, sejamos realistas, e ñ é q eu ñ gostasse IMENSO de o ser, mas estou a léguas disso, e sei bem q o dizes por ser meu e por seres uma grande companheira destas andanças, de qualquer forma eu finjo q acredito p fazer bem ao ego. =D

    Espero q daqui a um ano, eu ainda ande por aqui p te cobrar esta data.

    Bejinhu ;)***

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License