Passatempos:

Anjos nos Meus Cabelos - Lorna Byrne [Outra Opinião]*


.

Anjos nos Meus Cabelos
A história verídica de uma irlandesa mística dos dias de hoje
de Lorna Byrne

Edição/reimpressão: 2010
Editor: Estrela Polar
Páginas: 298
ISBN: 9789898206459

SinopseDesde que se lembra, Lorna Byrne sempre viu anjos. Em criança, pensava que todos viam os seres de outro mundo que sempre a acompanhavam. Porém, aos olhos dos adultos, o seu estranho comportamento era interpretado como um sintoma de deficiência mental. Actualmente, pessoas do mundo inteiro, doentes e com problemas, procuram-na para serem curadas e consoladas, e é consultada por teólogos de diferentes fés. Lorna possui a capacidade de comunicar com anjos e espíritos e, ao partilhar o seu conhecimento profundo do mundo espiritual, transmite uma mensagem de esperança e de amor a todos nós.
Anjos nos Meus Cabelos é uma crónica absorvente da incrível história de vida de Lorna. Com um sentido descritivo admirável, invoca a infância pobre que viveu na Irlanda, a procura de emprego em Dublin, o casamento com o homem dos seus sonhos - e o trágico final deste casamento. O livro é um bestseller na Irlanda e transmite aos leitores uma visão singular sobre a ajuda angelical que está constantemente disponível à nossa volta. Como Lorna diz: «Só é preciso pedir».
Nesta autobiografia reconfortante, uma mística irlandesa moderna partilha os seus encontros e conversas com os anjos e espíritos que conheceu a vida toda.



Outro Ponto de Vista
Momentos da vida da autora que nos são relatados com a leveza de quem é "carregada" por anjos!!!!

Mostra que a nossa vida é orientada por um poder maior e tocada em cada passo pelos guardiões que nos acompanham desde o momento da concepção até à passagem para outra dimensão.

A fé, o amor e a dádiva são os motes desta descoberta que nos dá alento e nos faz relativizar a Vida!


…*Susana Mendes, prima, amiga
e companheira de leituras.


A visitar:






Página Oficial de Lorna Byrne

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License