Passatempos:

Compras do mês de Abril... [2011]


.

Bom, este mês foi de perder a cabeça com compras!... E a estante já começa a queixar-se do peso... Mas não resisti, foi mais forte que eu, mesmo sabendo que actualmente o tempo disponivel para as leituras é bastante reduzido...

Ora então, foram mais três para a colecção da Nora Roberts:




E mais uns extras:




Esperemos que no próximo mês não haja mais promoções e vales porque senão a minha carteira desaparece!...

4 Responses to “Compras do mês de Abril... [2011]”

  1. Ena foram alguns! =)
    Eu por acaso descontrolei-me de novo lol

    Mas tenho dos que também compras-te o "A Biblioteca das Sombras"

  2. O pior é q ainda faltam os q aproveitei na promoção do fim de semana passado da Fnac, q tal cm tu, contabilizo mais 6!... E mais um q comprei na Feira do Livro, e só a mto custo ñ foram mais uns quantos!... Só na Presença perdia-me!
    Mas cm se diz 'quem ñ tem dinheiro ñ tem vicios', pois eu ñ posso fugir ao ditado...

    "A Biblioteca das Sombras" já li, falta-me agora um bocadito de tempo p escrever sobre o livro, pois os dias deviam ter mais umas hrs...

  3. dessa lista li o "Escândalos Privados" de Nora Roberts. é maravilhoso e muito ao estilo de Roberts. aborda temas como a ambição sem escrúpulos, a concretização de sonhos e uma área muito delicada que é a violação e a dificuldade em voltar a confiar. acho que vais gostar.
    bjinhu

  4. Eu acho q é dificil ñ gostar de um livro da Nora, mas nunca se sabe...
    E agora c tantos p ler e tão pco tempo, ñ sei onde vão parar as minhas leituras... =\
    Dos 9 em cima, e tirando o das receitas, tenho 2 lidos e um a caminho, e o mal é as promoções pq acabo sempre por ñ resistir e trazer mais uns p casa!...

    ;)***

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License