Passatempos:

Compras do mês de Maio...


.


A Dama Negra
de Nora Roberts

Chancela: Chá das Cinco / 2007
ISBN: 9789898032188
Formato: Capa mole
Dimensões: 16 x 23
Núm. páginas: 416
Géneros:
Literatura Romântica


A Dama Negra de Nora Roberts foi a última aquisição. Já tinha pensado em comprar na Editora, uma vez que os portes de envio são grátis – o que é de louvar, mas optei por comprar no Continente (passo a publicidade) porque o preço era o mesmo e assim não andava a sofrer danos de envio.
Comecei a ler este livro há relativamente pouco tempo, através do excerto disponível no site da Editora, e de alguma forma cativou-me, talvez pela mulher ter um papel tão importante na trama (e eu me considerar feminista ) e também por ter curiosidade em ler alguma coisa da Nora Roberts. Aderi também ao Clube Nora Roberts e na sugestão que pedi para 1º livro a ler dela, as opiniões foram unânimes – A Dama Negra.
Vamos ver se vou ficar fã desta autora, espero que pelo menos o livro valha os euros gastos!... Depois quando terminar a leitura deixo aqui o meu “Ponto de Vista” e espero que mais se juntem ao meu…






333
de Pedro Sena-Lino
Um livro pode mesmo mudar a sua vida para sempre.

Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 184
Editor: Porto Editora
ISBN: 978-972-0-04274-3
Colecção: MARCA D'ÁGUA



Outra aquisição que fiz este mês foi o 333 de Pedro Sena-Lino. Na altura em que ele saiu (Junho de 2009, se não estou em erro) a capa chamou-me a atenção, porque acho que muitos de nós às vezes nos guiamos um pouco pela “cara” do livro, o que por vezes se mostra também um grande erro, mas eu não consigo evitar!...
Bom, na altura, não me recorda ao certo o motivo que me levou a não o comprar, já que a história puxava por mim, livros antigos, codicologia e afins são temas que fazem parte da minha vida profissional e por isso e mais um pouco me atraem, então o bichinho ficou… Depois, nestas minhas andanças por blogs de literaturas vi alguns comentários bastantes positivos sobre o livro e pensei agora que ando mais disposta às leituras que estava em boa hora de o adquirir, o problema foi mesmo esse, onde adquiri-lo já que não se via em lado nenhum!... Acabei por o comprar na Fnac (passando mais uma vez a publicidade) já que no Wook/Porto Editora com os portes de envio (que na minha opinião são um pouco elevados) acabava por ficar mais caro, por isso no post anterior achei que devia enaltecer a Editora Saída de Emergência por enviar os livros sem cobrar portes o que nos dias de hoje é uma grande ajuda e uma raridade.
Esperemos então que também se revele uma boa compra e me faça olhar para os autores portugueses de outra forma.

2 Responses to “Compras do mês de Maio...”

  1. Olá Marta!

    Só agora vi o teu comentário (desculpa... mas isto anda mau de trabalhos!).

    Eu também perdi bastante tempo para conseguir colocar o ToolTip.

    Será que podíamos comunicar por e-mail?

    Fico à espera,
    Mariana

  2. Ok! ;) E obrigada, desde já...

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License