Passatempos:

Cordão Humano de Leitura...


.



A Feira do Livro de Lisboa, que este ano decorre de 29 de Abril a 16 de Maio, merece sempre ser destacada pelo incentivo que faz ao nosso enriquecimento pessoal. Pois, aqui podemos encontrar todos aqueles livros que estão nas nossas listas de desejos há espera de uma promoção, um passatempo, qualquer coisa que nos possibilite adquiri-los sem custos demasiado elevados.

Mas para além desta oportunidade, existem muitas outras, e uma em particular, que me despertou especial atenção, ou seja, no dia 8 de Maio, os organizadores querem formar um grande cordão humano de leitura, para comemorar os 80 anos da Feira do Livro. A ideia é juntar o maior número de pessoas, com idade entre 80 dias e 80 anos, todas com um livro na mão. Durante a formação do cordão, as pessoas podem trocar livros, ler em voz alta, enfim, declarar o seu amor pelos livros e pela leitura.

Eu gostaria imenso de estar presente, mas como não vai ser possível, espero que ao menos todos os outros que gostam tanto de livros como eu possam estar de mãos dadas com o livro e fazer desta iniciativa um momento único!...

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License