Passatempos:

Compras do mês de Abril...


.


Refúgio
de Nora Roberts

Chancela: Chá das Cinco / 2010
ISBN: 9789898032775
Formato: Capa mole
Dimensões: 16 x 23
Núm. páginas: 400
Géneros: Literatura Romântica



Bom, depois de muita pesquisa e muitas dúvidas em relação a um livro para oferecer sempre me decidi pela 1ª hipótese – Refúgio de Nora Roberts.
Agora espero que não desiluda, porque como nunca li nada da Nora Roberts, para mim é sempre uma incógnita, só espero que seja uma autora para voltar a repetir.
Para além do livro, que como se diz são presentes sempre bem-vindos (pelo menos para mim) e podem ser dados em qualquer ocasião, ainda ofereci um marcador personalizado feito por mim porque acho que um marcador tem sempre significado, e este acredito que foi de encontro ao gosto.
Parabéns Prima, espero que venha mais um e que venham mais livros e marcadores e comentários teus por aqui porque este blog é para durar mais que uns meses!





O Livreiro de Cabul
de Asne Seierstad

Editor: Editorial Presença
Edição/reimpressão: 2003
ISBN: 9789722331180
Páginas: 242
Colecção: Grandes Narrativas



Outra compra que fiz, mas neste caso para mim, foi o Livreiro de Cabul de Asne Seierstad.
Aproveitei uma das muitas (e bem-vindas) promoções que a Editorial Presença fez por altura da Feira do Livro. Já andava para comprar este livro há algum tempo, mas havia sempre um motivo para ir adiando a compra, e desta vez não deixei passar!...
Agora não sei é quando vou ter disponibilidade para o ler?!…

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License