Passatempos:

Compras do mês de Maio... [2011]


.

Bom, este mês por muito controlo que quisesse ter, foi impossível resistir a não trazer livros para casa quando nos vemos na Feira do Livro rodeadas de todas as tentações das quais fugimos – LIVROS, muitos, aos milhares, a pedirem para os levarmos connosco, e pronto concluindo, aqui fica a mostra do que veio para casa…

Em duas visitas à Feira do Livro (ainda bem que não estava lá mais perto!):




Algumas das compras do final de Abril que só me apareceram em casa este mês:





E mais estes:




Eu gostava imenso de poder comprar juntamente com os livros algum tempo, não só para os ler mas também para dar um pouco mais de atenção ao meu blog, que este mês sentiu, com toda a certeza, a minha ausência… Mas, a minha disponibilidade não é muita, e devido a questões profissionais, agora é mesmo inexistente. E pior é que não avisto melhorias nos próximos tempos!...
Desculpem o desabafo, mas senti necessidade de o fazer, ao menos para aliviar o peso na minha consciência, que já é bastante…

4 Responses to “Compras do mês de Maio... [2011]”

  1. Elphaba says:

    Adorei as tuas compras este mês Marta :)

    "Estarás Sempre Comigo", simplesmente amei.

    "Corações Sagrados", não consegui entrar bem no livro mas o retrata é muito interessante mesmo.

    O da Jill Mansell também foi uma das minhas aquisições, o que li até agora da autora gostei sempre :)

    Jennifer Armintrout é a minha praia e J. D. Robb é uma autora que gostava muito de ler.

    De resto tens alguns policiais que me deixam muito curiosa :)

    Beijinhos*

  2. Bom, felizmente, ñ os comprei a tds, a minha irmã dividiu algumas despesas comigo, p quem reclama de tantos livros, está a ficar tão viciada cm eu, ou mais!...
    Mas, de qualquer maneira, opto por ñ fazer contas aos gastos señ ainda me dá uma coisinha má, pq eu ñ consigo resistir msm sabendo q posso levar anos a lê-los, o q me intristesse bastante...

    Bom, falando em titulos, o "Corações Sagrados" foi assim uma compra extremamente desejada, e por momentos deixaste-me preocupada!... Provavelmente, será uma das próximas leituras, e saberei então o q ele me reserva.
    E talvez a seguir me volte p algum dos policiais q comprei, mas nesses devo ter de tirar à sorte pq p mim será mto dificil escolher.
    A J.D.Robb, já tive uma amostra qdo li o "Naquele Tempo", e segue mto a linha de Nora Roberts, apesar de um pco mais virado p o policial.
    E, no toca ao sobrenatural, bom essas leituras então estão msm no final da "cadeia alimentar"...

    Agora só me falta é msm tempo, infelizmente isso ñ está à venda. =\

    Boas leituras p ti nhã D'Joanne. ;)***

  3. Epa..Marta ;)
    tanto livro!!

    Já reparei que gostas bastante da Nora Roberts.Acreditas que nunca li nenhum livro dela?
    Eu não acho chamativas as capas dos livros dela. Claro que ela não tem culpa, nem a editora, nem ninguém!!
    Eu é que sou esquisito ;)
    Tenho no meu intuito que os livros dela são de histórias com muita fantasia. Queria saber se concordas ou não.

    O livro do Fabio Volo eu já li e gostei bastante.Vais achar divertida a escrita dele (em algumas partes, porque tem algum drama e romantismo misturado hee he).

    Marc Levy é um autor que quero descobrir também.


    boas leituras..

  4. Pois é Miguel, endoideci!!!
    Mas cm é q alguém resiste a ñ comprar livros numa Feira do Livro!? E olha foi isto q se vê... Mas o q me falta é tempo, pq isso ñ se arranja na Feira, infelizmente... =S

    Em relação à Nora, descobri-a qdo tentava escolher um livro p oferecer à minha prima, e cm sei q ela gosta de romances mas ñ daqueles mto lamechas achei q seria uma boa escolha e, levada pela curiosidade, li "A Dama Negra", e gostei mto! Pq precisamente ñ é um romance lamechas, normalmente há crime, mistério, e um bom enredo, e seguindo a tua pergunta, ñ considero nada mto fantasioso, mas tb ñ sei qual é a tua linha de gostos p te dizer se apreciarias ou ñ, talvez depois de ler Fabio Volo consiga perceber se gostarias ou ñ da Nora.
    Mas ao contrário do q pensas, a maioria deles são p a minha mãe pq apesar de eu gostar da escrita da autora, tenho outras prioridades q passam primeiro q tudo pelos policiais, e agora a juntar uns romances históricos, e depois então é q vem o mais contemporâneo, entretanto aproveito p ir fazendo a colecção já q há quem os leia cá em casa.

    Qto às capas, tb ñ aprecio mto, mas isso parte da Editora q fez a sua escolha, outras q tb ñ gosto mto são as dos livros do James Rollins, são pco apelativas, e apesar de gostar imenso de olhar p eles (livros), o mais importante msm é o conteudo, temos de ultrapassar a barreira da capa, q mtas xs nos engana cm os embrulhos mto vistosos...

    Marc Levy, foi uma oferta da minha irmã, e é certo q se fala imenso do autor, mas sou sincera ñ me sinto mto curiosa pq acho q ñ vai fazer o meu género, mas um dia terá a sua oportunidade p o provar.

    Boas leituras p ti tb. ;)***

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License