Passatempos:

Meme Literário... [Desafio]


.


1. Fábulas de La Fontaine, um livro para a vida…

2. Pergunta difícil!... Não sei mesmo, talvez algum que fosse intemporal e que me fizesse aprender e descobrir sempre algo de cada vez que o lesse. Será que existe algum assim!? Pois, eu ainda não o descobri…

3. Marley & Eu, uma história sobre a amizade e o amor mais puro que pode existir! E sobre a qual todos devíamos reflectir…

4. Bom, já não sei quais é que posso pôr aqui, porque aqui ou ali eles são referenciados, assim deixo apenas aqueles que, de uma forma ou de outra, me são mais "próximos"…
        - As Histórias de Elphaba
       - Menina dos policiais
       - Clube dos Livros
       - Bloco de Devaneios
       - Cartuchos Literários do Guerreiro
   »»» A partir daqui, é para todos aqueles que quiserem aderir ao desafio, por isso, sintam-se à vontade para o fazer.

5. O tempo entre os meus livros -» http://otempoentreosmeuslivros.blogspot.com/

2 Responses to “Meme Literário... [Desafio]”

  1. Guerreiro says:

    Sinto-me bastante lisonjeado por saber que te sou mais próximo... eheh... ;O) Já cumpri a missão. Tb adorei "Marley e Eu", este foi adaptado para o cinema, já viste o filme? Não consigo ver sabendo o final... :-/
    Obrigado pelo desafio.
    Bom fim-de-semana!

  2. Oh deixa-te lá de coisas!... Simpatizo c o teu blog e c os teus gostos literários, até pq ñ vão mto fora dos meus, daí a proximidade, e tb pq ainda ñ tinha visto o teu nome noutros "Memes", vai daí saiste na rifa.

    Qto ao Marley, vi o filme assim mto superficialmente, até pq tb penso cm tu, sabendo cm termina o livro iria ficar lavada em lágrimas e, sinceramente, já me bastou o livro p me fazer chorar, o q significa q é realmente poderoso, são pcos aqueles q me conseguem emocionar a tal ponto.
    Mas acho q o filme foi bem adaptado, e a msg mais importante do livro foi mto bem retratada, mas apesar de tb gostar mto de cinema, nada se compara à leitura de um livro.

    E q venham mais desafios do género!

    ;)***

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License