Passatempos:

Uma frase... Mil sentidos...


.

"Põe de parte o melhor livro
quando puderes ter
a melhor companhia."
- Lord Chesterfield-

8 Responses to “Uma frase... Mil sentidos...”

  1. Elphaba says:

    Isso eu faço, adoro ler mas para mim é algo quase íntimo…

  2. Eu tb concordo contigo, já p ñ variar. =D
    Gosto mto de ler mas acho q a oportunidade de estarmos c quem gostamos ñ é sempre, a qualquer hr q queiramos, já os livros esses levamos-os connosco e estão sempre disponiveis...
    Obrigada pelo coment e por passares por aqui.

    Beju***

  3. Elphaba says:

    Eu passo sempre Marta (nem sempre comento é verdade), gosto muito do teu blogue, e tens a profissão pela qual ambiciono um dia =)

  4. Bom, deixas-me sem palavras... É o q fazem os elogios!... =)
    Eu tb gosto do teu, mas já percebi q tens um género literário mto especifico e acho q isso acaba por nos definir um pco...
    Qto à profissão, podia-te aqui desenrolar um rosário...
    Eu gosto mto de livros e gosto mto de arquivos, no 1º caso vives a ficção e no 2º vives a realidade, já passei pelas 2 e ñ sei dizer qual gosto mais!... Só q infelizmente, é uma profissão com mto pca saida... E neste momento, sou mais uma a contar p as estatisticas... =(
    Por isso, qdo chegar a tua altura de escolher só te digo p pensares c calma e pesares os prós e contras, e independentemente disso desejo-te mta sorte!

    Beju GD***

  5. verónica says:

    Qual é o blogue da Elphaba J. pa eu ir lá? =D

  6. Ora aqui o tens:
    http://historiasdeelphaba.blogspot.com/

  7. Elphaba says:

    Dando seguimento a tua resposta Marta, eu antes não tinha um género literário definido e minto se te disser que sinto realmente que o tenho agora.

    Eu iniciei-me na leitura por Harry Potter (fantasia) com 14 anos.

    Aos 15/16 anos comecei a ler romances de Paulo Coelho e Nicholas Sparks (romances) que adorava, passei para comédias românticas (da colecção Champanhe com Morangos da Presença tenho alguns 10 livros).

    Seguiram-se os policiais, Michael Crichton, Jeff Abbott, Simon Beckett entre outros… pelo meio li um ou outro livro de fantasia mas nunca atirando-me de cabeça no género como fiz este ano. Mas este ano eu descobri a editora Saída de Emergência e li Dark Fantasy de Anne Bishop desde então tenho explorado o género quase até à saturação, fantasia e ficção científica (onde começo a dar os primeiros passos).

    Sei que mais tarde vou começar a baralhar todos os géneros de novo porque sinto saudades do romance e suspanse que só um policial transmite… Mas sou uma sonhadora e existem mundos que só a fantasia pode transmitir.

    Quanto a tua profissão, acredita que é um sonho para mim, uma realização pessoal entendes? Mas veremos, a vida é como os livros, viramos as páginas e por vezes não sabemos o que o próximo capítulo nos poderá trazer. Uma coisa eu sei, se soubermos o final só perderemos parte da emoção da narrativa. =)

    Ps: Desculpa a extensão do meu comentário, "off-topic", mas é o último prometo. =X

    Beijinhos.

  8. P q servem os blogs señ p partilhar ideias?!
    Aqui estás à vontade p escreveres até te doer os dedos... =P

    E cm resposta, apenas te digo sê quem quiseres ser pq isso é q faz de nós pessoas genuinas, mas ñ te esqueças q é sempre bom olharmos em volta p ñ cometermos os mesmos erros q os outros... ;)

    Beju GD***

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License