Passatempos:

Estudantes recolhem livros para jovens...


.

A Associação Académica de Coimbra (AAC) começou a promover desde o dia 7 de Outubro uma recolha de livros para crianças e jovens dos seis aos 20 anos, que passa, essencialmente, por romances, históricos, ficção e outros géneros literários (excluindo os manuais escolares) com o objectivo de estimular a leitura nessas idades e, posteriormente, a entrega dos livros será feita a 8 de Novembro.

A recolha passa pelos núcleos de estudantes dos departamentos da Universidade de Coimbra (até 19 de Outubro) e na recepção do edifício da AAC (até 27 de Outubro) e reverte para as crianças e jovens da Comunidade São Francisco de Assis. “Trabalhamos com várias instituições mas optámos por esta porque abrange todas as idades, desde a infância até aos 20 anos”, justifica a coordenadora-geral do pelouro da Intervenção Cívica da Direcção-Geral da AAC, Patrícia Damas.

A 8 de Novembro, Patrícia Damas afirma que a AAC vai passar uma tarde com as crianças e jovens da Comunidade São Francisco de Assis para lhes entregar os livros recolhidos.

Quem estiver por perto, não deixe de participar! É uma forma de ajudar a mudar mentalidades...

Fonte: A Informação

One Response to “Estudantes recolhem livros para jovens...”

  1. Passatempo no Prazer da Leitura

    http://oprazerdaleitura.webnode.com.pt/

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License