Passatempos:

Compras do mês de Outubro...


.

Bom, como os euros não abundam, este mês optei por comprar apenas aqueles livros que encontrei a um preço mais razoável e que são prioridades na lista.
Da Nora Roberts, já que pretendo fazer a colecção, vieram mais 3:



Um de Donna Leon.


E aproveitando a promoção da Fnac:

+

Vamos a ver o que se consegue para o próximo mês com o aniversário tão próximo...

3 Responses to “Compras do mês de Outubro...”

  1. Jojo says:

    Olá Marta!
    Estou a ver que tens uma predilecção por Nora Roberts! Dos que aí tens, li o Jogo de Mãos. Foi o meu primeiro dela. Adorei!

  2. Olá Jojo!
    Eu fiquei fã da Nora com "A Dama Negra", mas ultimamente tenho comprado mais p a minha mãe q tb já virou fã e tb pq pus na ideia q queria fazer a colecção, e assim sempre q posso vou aumentando.
    "O jogo de mãos" ficará p um dia...

    Obrigada pela visita. ;)***

  3. verónica says:

    Eu sugeria o Lua de Sangue, Maléfico e A Villa, mas se calhar para lerem daqui a uns tempos.
    Beijoca grande. :)

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License