Passatempos:

Passatempo - "Como Ser Solteira" de Liz Tuccillo


.



Porque nos aproximamos do Dia dos Namorados, aqui fica um livro para aquelas mulheres a quem este dia diz muito pouco, um romance divertido e encantador que fará ver o lado positivo de se ser solteira.

E, a partir de hoje até dia 31 de Janeiro às 23:59h, o Clorofórmio do Espírito em parceria com a Editorial Presença, irá sortear UM exemplar de Como Ser Solteira da argumentista executiva da série O Sexo e a Cidade - Liz Tuccillo!...

Assim, para se poderem habilitar a receber em casa este exemplar gentilmente cedido pela Editorial Presença, basta responder e seleccionar as respostas correctas às 4 questões colocadas no formulário.

As respostas poderão ser encontradas aqui.

Já terminou!!!

Boa sorte!

Nota:
» Só será aceite uma participação por pessoa/e-mail e para residentes em Portugal Continental e Ilhas.
» Os resultados serão depois publicados no blog e, posteriormente, serão contactados por e-mail os vencedores do passatempo para disponibilizarem os restantes dados necessários ao envio do livro.
» É importante que CONFIRMEM O E-MAIL com frequência porque é a minha ÚNICA forma de contacto com os vencedores e, ao fim de uma semana, se não obtiver resposta, serei obrigada a sortear outra pessoa.

3 Responses to “Passatempo - "Como Ser Solteira" de Liz Tuccillo”

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License