Passatempos:

Clube do Autor - Novidades de Janeiro [2011]*


.

Sinopse A fazer lembrar a obra de Shakespeare Sonho de Uma Noite de Verão, o livro de
Ann Edwards Cannon retrata o amor durante os difíceis anos da adolescência e as peripécias da viagem de quatro amigos, Ed, Scout, Quark e Ellie, até à respectiva auto-realização. Com sarcasmo e humor, provocando risos e suspiros, Descobri que te Amo descreve a vida tal como ela é e principalmente como ela parece quando tudo se afigura complicado.
Ed, um rapaz normal e entediado, tem um trabalho de Verão na Reel Life Movies, uma loja de aluguer de vídeos e DVD, onde o seu crachá de identificação diz chamar-se «Sergio». A única distracção de Ed são os seus dois melhores amigos: Scout e Quark.
Arrumar DVD nas prateleiras não é assim tão aborrecido com Scout a fazer piadas e, depois do trabalho, Ed tem sempre a companhia do sobredotado Quark.
Mas tudo muda quando a rapariga dos seus sonhos entra na loja onde trabalha e a vida parece ganhar outra cor. Ed sabe que não tem a menor possibilidade com ela, mas, quem sabe, talvez Sergio tenha. Para tal, basta-lhe fazer de conta que é um atraente e sedutor brasileiro durante o resto da vida. Simples, não é? Só que nada é assim tão fácil…
 
Título: Descobri que te Amo
Autor: Ann Edwards Cannon
Chancela: Marcador
Preço: 13,95
Págs.: 224
Género: Romance

«Paixões intensas, confusões sem fim, troca de identidades e um toque de humor dão vida a este romance.» Ӏ School Library Journal




Título: Ler para Vencer
Autor(es): Kevin Duncan
Preço: 14,95 €
Págs.: 224
Género: Gestão










Sinopse O coaching é entendido como um conjunto de ferramentas que salienta o que de melhor há em cada ser humano. Reconhecer talentos escondidos, tornar-se mais auto-confiante e ter uma atitude positiva perante as adversidades são as grandes linhas de orientação desta disciplina.
No livro O Cão que Perdeu o Rebanho, Socri é um cão que acaba de ser abandonado. Depois de longos anos dedicado a proteger o rebanho do seu dono, não sabe o que há-de fazer e parte em busca de alguém que o possa ajudar… Nesta viagem encontra outros animais e, juntos, vão aprender a valorizar os seus talentos – mesmo os mais ocultos -, a mudar os aspectos de que menos gostam em si próprios e a dar um novo rumo à sua vida.
Protagonizada pelos habitantes de um bosque imaginário, cujos comportamentos são facilmente identificáveis no mundo dos humanos, a fábula O Cão que Perdeu o Rebanho narra as aventuras vividas por um grupo de animais – um cão, um leão, uma serpente e uma toupeira – até descobrirem algumas das suas habilidades ocultas e consequentemente um mundo de novas possibilidades.

Título: O Cão que Perdeu o Rebanho
Autor: Consol Iranzo
Preço: 11,95€
Págs.: 112
Género: Gestão/Fábula







*Data de Publicação: 20 de Janeiro de 2011

One Response to “Clube do Autor - Novidades de Janeiro [2011]*”

  1. verónica says:

    Não sei se é problemas dos meus computadores, mas n consigo ver estas imagens :/

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License