Passatempos:

Uma questão de escolha – Nora Roberts [Opinião]


.


Uma Questão de Escolha (E-book)
de Nora Roberts

Edição/reimpressão: 2009
Páginas: 160
Editor: Chá das Cinco

Para ler este e-book basta clicar na imagem.




Ponto de Vista: A leitura deste “livro” foi uma escolha para as horas mortas, porque não sou grande apreciadora de e-books, mas em relação a este livro não havia grandes alternativas, e o que aconteceu foi que mais uma vez Nora Roberts me conseguiu seduzir com grande subtileza…

É uma pequena história tendo em conta a maioria dos seus livros, mas repleta de muita sensualidade e acção q.b. como de costume.
Envolvendo poucos personagens, o que para mim será sempre um ponto a favor, a história centra-se no contrabando de antiguidades envolvendo a conceituada loja de Jessica Winslow, filha de um juiz conhecido por ser um homem justo e recto nos seus valores e afilhada do comissário Dodson, que não aceita que Jessica esteja envolvida nesta situação e, por isso, decide enviar uma pessoa da sua confiança para que nada de mal lhe aconteça até que tudo se resolva. Essa pessoa é James Sladerman, um polícia por obrigação, que só pensava no dia em que poderia dedicar-se ao que realmente gostava de fazer – escrever.
Nesta sua nova missão, de ama-seca de uma menina rica e mimada, ele vai ser surpreendido de muitas formas, e Jessica vai perceber que, apesar de ver a vida em risco, esta pode ser preenchida de muitas outras sensações que até então desconhecia.
O resto fica por descobrir nas breves 160 páginas deste e-book…

E, para concluir, só posso dizer que à semelhança de muitas outras pessoas, já virei fã da escrita de Nora, porque os seus livros não são romances no verdadeiro sentido da palavra, sem dúvida, que os sentimentos comandam toda a história, mas ao mesmo tempo consegue fazer um enredo para além disso, envolvendo o leitor num misto de erotismo e curiosidade que se vai criando em conjunto com os personagens até ao suspiro do final.

 
Em estrelas: 4¸.•☆

One Response to “Uma questão de escolha – Nora Roberts [Opinião]”

  1. DiAlex says:

    É com todo o prazer que a convidamos a participar no nosso "Fórum de Leitores". Seria uma alegria se aceitasse o convite.

    A missão do fórum é "servir de ponto de encontro a escritores, leitores e curiosos que pretendem partilhar ou consultar opiniões sobre livros ou discutir assuntos literários".

    O link é www.forumleitores.pt.vu
    Votos de sucesso com o seu blog ;)

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License