Passatempos:

Archive for Maio 2012

Resultado do Passatempo - "Trilho de Lobos" de Carlos Magalhães Queirós [Papiro]


.

Peço as minhas mais sinceras desculpas pela demora no resultado deste passatempo, mas realmente não me foi possivel fazê-lo antes.
Assim, o Clorofórmio do Espírito irá contemplar um vencedor com um exemplar de Trilho de Lobos do autor Carlos Magalhães Queirós, gentilmente cedido pela  Papiro Editora, agradecendo desde já por todas as participações obtidas (152).





Vamos então aos resultados:

Questão: Quem saltou para o meio dos lobos para salvar um bebé?
3ª opção = Miguel Aprígio    (4 respostas erradas)

Questão: Rute é uma jovem…
…jornalista estagiária.   (2 respostas erradas ou incompletas)

Questão: Um mistério intrigante que vai tocar os corações mais puros e desafiar a Justiça dos homens.
1ª opção = Verdadeira    (1 resposta errada)

Questão: Quando escreveu Carlos Magalhães Queirós o seu primeiro e pequeno livro?
Por volta dos quinze anos   (6 respostas erradas ou incompletas)


Sendo assim, só falta mesmo o nome do vencedor*:

    » 45 = Pedro Daniel Moreira Silva - Fiães


*O sorteio é feito com a ajuda do random.org (adaptado ao meu blog) que,
de forma aleatória, me permite saber qual o número vencedor de entre as participações validadas.

Parabéns! Espero que Trilho de Lobos lhe traga bons momentos de leitura. Resta-me aguardar, posteriormente, por um feedback da sua parte.

E, para os que não venceram, agradeço, mais uma vez, pela participação e não deixem de tentar a vossa sorte!...

Resultado do Passatempo - "Regresso a Itália" de Elizabeth Adler [Quinta Essência]


.

Peço as minhas mais sinceras desculpas pela demora no resultado deste passatempo, mas realmente não me foi possivel fazê-lo antes.
Assim, o Clorofórmio do Espírito irá contemplar um vencedor com um exemplar de Regresso a Itália da autora Elizabeth Adler, gentilmente cedido pela Quinta Essência, agradecendo desde já por todas as participações obtidas (205).









Vamos então aos resultados:

Questão: O marido de Lamour Harrington morreu há quantos anos?
Dois anos   (0 respostas erradas ou incompletas)

Questão: O que vai colidir num clímax demolidor e cheio de suspense?
2ª opção = O passado e o presente.    (31 respostas erradas)

Questão: «Regresso a Itália» é um romance fascinante, que nos excita os sentidos e se lê sem pressa.
2ª opção = Falsa    (19 respostas erradas)

Questão: Elizabeth Adler é reconhecida internacionalmente pelas suas histórias envolventes que combinam de forma magistral…
3ª opção = …mistério, amor e destinos de sonho.    (5 respostas erradas)


Sendo assim, só falta mesmo o nome do vencedor*:

    » 59 = Mariana Mendonça Passos - Belas

*O sorteio é feito com a ajuda do random.org (adaptado ao meu blog) que,
de forma aleatória, me permite saber qual o número vencedor de entre as participações validadas.

Parabéns! Espero que Regresso a Itália lhe traga bons momentos de leitura. Resta-me aguardar, posteriormente, por um feedback da sua parte.

E, para os que não venceram, agradeço, mais uma vez, pela participação e não deixem de tentar a vossa sorte!...

««»»

»» Por curiosidade, uma das perguntas que constava do formulário era se já teriam lido algum dos livros da autora e, no que diz respeito às respostas afirmativas, as opiniões não diferem muito, deixo aqui algumas delas e os dois livros mais lidos*:

«Sou super fã da autora e já devorei, e simplesmente adorei e me apaixonei por cada um dos seus livros. Já li Viagem a Capri, Romance na Toscana, Casamento em Veneza e Encontro na Provença. Adoro as descrições que a autora faz dos destinos em cada um dos seus livros, bem como as suas histórias de amor contadas de uma forma divertidíssima transmitindo ao leitor um imenso carinho pelas suas personagens.»
- Ana Maria Guiomar -

«Já li todos!!! Sinceramente sou uma fã desta autora. Os destinos paradisíacos fazem-me viajar para fora do mundo real e da crise. É por isso que gosto tanto de ler... e esta autora ainda consegue salientar-se! É fantástica, aconselho vivamente!»
- Maria Luísa Teixeira -


Embora viva na cidade mais romântica do mundo, Precious Rafferty nunca se apaixonou perdidamente. Até que conhece Bennett James. Estará na altura de se deixar, finalmente, arrebatar pelo romantismo e ter o casamento dos seus sonhos em Veneza? Do outro lado do mundo, em Xangai, Lily Song, prima de Precious, guarda um valioso e perigoso segredo de família. Quando Lily suplica a Preshy que se encontrem em Veneza e a alerta para os perigos que corre, a vida de ambas vai mudar para sempre. Entretanto, em Paris, Precious conhece o escritor Sam Knight, um homem cativante, mas desencantado com a vida. Precious sente Sam cada vez mais próximo de si e receia que ele esteja também enredado nesta emaranhada teia de perigo e desejo. Será que Sam também não é quem aparenta ser? Esconderá algum segredo terrível? Em Veneza, Precious terá de serpentear através de um labirinto de traição e sedução para descobrir a quem poderá confiar, de uma vez por todas, o seu coração... e a sua vida. Empolgante, exuberantemente descritivo e inteligente, Casamento em Veneza é um jogo do gato e do rato com muitas reviravoltas e romances arrebatadores. A mestria narrativa de Elizabeth Adler no seu melhor.

«Li Casamento em Veneza e fiquei deveras surpreendida com a autora, adorei a mistura de suspense, humor e a história em si, para além da descrição dos locais onde decorre a acção.»
- Fernanda Palmeira -


*Das pessoas que responderam, este foi o livro mais lido da autora
e que mais elogios arrecadou. (14)




Bem-vindos a bordo deste cruzeiro pelo Mediterrâneo, onde nada é o que parece… Quando o magnata inglês Sir Robert Waldo Hardwick morre de forma misteriosa num acidente de viação, deixa uma carta a nomear seis pessoas que suspeita lhe tenham desejado a morte. Daisy Keane e o investigador Harry Montana juntam-se para levar os suspeitos (e outros convidados como manobra de diversão) num fabuloso cruzeiro pelo Mediterrâneo, com todas as despesas pagas pelo falecido Sir Robert. O mistério aumenta à medida que vão aportando em Monte Carlo, Saint-Tropez e Sorrento. E as reviravoltas inesperadas são apenas o princípio. Por fim, chegam à bela Villa Belkiss em Capri, onde será lido o testamento de Sir Robert... e o assassino desmascarado. Com a beleza da paisagem do Yorkshire, as estâncias do Mediterrâneo e o magnífico iate de cruzeiro, mais a atracção intensa entre o solitário Harry Montana e a desconfiada Daisy, as paixões inflamam-se e o encanto da Villa Belkiss deslumbra. Ninguém escreve viagens maravilhosas ou suspense como Elizabeth Adler.


«Gostei muito do livro Viagem a Capri, achei-o delicioso! A mistura entre paisagem e personagens foi cativante da primeira à última página.»
- Marlene Varela -


*O livro da autora que arrecadou o "segundo lugar". (12)

Quinta Essência - Novidades de Junho [2012]*


.

SinopseGuerreira especialista em balas e lâminas, Renata é superior a qualquer homem - vampiro ou mortal. Mas a sua arma mais poderosa é o seu extraordinário dom psíquico - uma dádiva rara e mortífera. Agora um estranho ameaça a sua independência ganha a custo, um vampiro de cabelo dourado que a atrai para um reino sombrio... e prazer para lá da imaginação. Viciado em adrenalina, Nikolai distribui a sua própria justiça pelos inimigos da Raça - e a sua última presa é um assassino implacável. Uma mulher atravessa-se à sua frente: Renata, a guarda-costas sedutora e calma. Mas os poderes de Renata são testados quando uma criança que ama é ameaçada, e ela é forçada a pedir ajuda a Niko. Quando os dois unem esforços, quando o desejo alimenta as chamas de uma fome mais profunda, a vida de Renata é cercada por um homem que oferece o delicioso prazer de um vínculo de sangue... e uma paixão que pode salvá-los ou condená-los para sempre... & Leia mais...

Título: O Véu da Meia-Noite
Ligados pelo sangue, viciados no perigo, vão entrar no mais sombrio, e erótico, dos lugares

Autor: Lara Adrian
ISBN: 9789898228932
Preço: 13,50€
Págs.: 376
Género: Romance Sobrenatural|Ficção Estrangeira

*Disponível a 5 de Junho.




«O mais nova heroína de Adrian tem uma coluna vertebral de aço. Aventuras de ritmo rápido acompanham paixões escaldantes. Esta é uma das melhores séries de vampiros no mercado!» | Romantic Times


Últimos Livros:



Sobre a Autora:
  • Em criança, Lara Adrian costumava dormir com os cobertores quase sobre a cabeça, com medo de vir a ser vítima de vampiros. Mais tarde, sob a influência de Bram Stoker e Anne Rice, foi levada a interrogar-se se o seu medo não seria antes outra coisa: um desejo secreto de estar num mundo mais sombrio, de viver um sonho perigoso e sensual com um homem sedutor de poderes sobrenaturais.
  • É essa mistura de medo e desejo que alimenta hoje as fantasias de Lara e a ideia que ela explora na série «Raça da Noite», bestseller do New York Times e vendida em 16 países.
  • Com as raízes familiares a estenderem-se até aos primeiros colonos chegados a bordo do Mayflower, Lara Adrian vive com o marido no litoral da Nova Inglaterra, rodeada por cemitérios seculares, pelo moderno conforto urbano e pela inspiração infinita do oceano Atlântico.
  • Para saber mais acerca dos seus romances, visite www.laraadrian.com




SinopseOs recém-casados Holly e Tom acabaram de se mudar para uma casa antiga na pitoresca Inglaterra rural. Quando Holly descobre um relógio lunar num jardim cheio de ervas, e o seu estranho mecanismo de cristal, está longe de suspeitar que ele vai mudar a sua vida para sempre. Pois o relógio lunar tem uma maldição. A cada lua cheia, Holly consegue ver o futuro - um futuro que contém Tom a embalar a filha bebé de ambos, Libby, e a chorar a morte de Holly no parto... Holly percebe que o relógio lunar está a oferecer-lhe uma escolha desesperada: dar a Tom o bebé que ele sempre quis e sacrificar a sua própria vida; ou salvar-se e apagar a vida da filha por quem se apaixonou. & Leia mais...

Título: A Escolha do Coração
Como podemos escolher entre a nossa vida e a de um filho?

Autor: Amanda Brooke
ISBN: 9789897260063
Preço:13,90€
Págs.: 296
Género: Romance|Ficção Estrangeira

*Disponível a 12 de Junho.




«Uma história inquietante e comovente que continuou comigo muito depois de a ter terminado.» | Fern Britton



Sobre a Autora:
  • Amanda Brooke é mãe solteira e vive em Liverpool com a filha adolescente Jessica.
  • Foi só quando diagnosticaram cancro ao seu filho pequeno que Amanda começou a desenvolver a sua escrita, registando a viagem da família num diário e através de poesia. Quando Nathan morreu em 2006 com apenas três anos de idade, Amanda quis que o seu legado fosse inspirador e não triste.
  • O seu romance A Escolha do Coração é inspirado nas suas experiências de maternidade e na sua compreensão de quanto uma mãe está disposta a sacrificar pela vida de um filho.





SinopseQuando Ashling Morrison fica noiva do amor da sua vida, Rossa Granville, põe em movimento uma cadeia de acontecimentos que farão duas famílias irlandesas ricas e poderosas chocar como nunca antes. Ashling: Apesar de sua educação privilegiada, Ashling Morrison passou a vida a desejar poder fugir da sombra da sua bela carismática e madrasta, Coppelia. Agora, na véspera da sua festa de noivado, pode finalmente conseguir realizar o seu maior desejo. Afinal, Rossa é o parceiro perfeito, e os Granville a família perfeita... Honoria: Para Honoria Granville, o noivado do neto com Ashling Morrison representa o culminar de anos de esquemas, manipulações e logros. Mas agora a armadilha foi montada – e tudo o que ela tem de fazer é esperar pela presa... Carrick: como herdeiro do espólio Granville, Carrick tem-se esforçado para equilibrar as exigências do dever com a liberdade. Mas, quando Carrick percebe que está prestes a ser deserdado em favor do irmão, Rossa, decide agir... Coppelia: sensual, cruel e avarenta, Coppelia Morrison consegue sempre o que quer. Mas quando descobre que a enteada, Ashling, ficou noiva do neto da sua arqui-inimiga, sabe que tem de fazer tudo ao seu alcance para impedir o casamento... O Baile do Solstício de Verão dos Granville é sempre inesquecível. Todas as pessoas importantes da sociedade irlandesa reúnem-se em Carrickcross House - a propriedade rural da família - para uma noite de folia. Mas este ano a noite é muito especial: a matriarca Honoria vai anunciar o noivado do seu neto Rossa com Ashling Morrison. Ashling está delirante. Alto, moreno e bonito, Rossa é o partido perfeito, mas será demasiado bom para ser verdade? Por que motivo está Honoria tão interessada em fazer Ashling - enteada da sua arqui-inimiga Coppelia - parte do clã Granville? Poderá Carrick, o irmão de Rossa, manter a sua posição como herdeiro legítimo? E o que fará a implacável Coppelia? Com a promessa de convidados distintos, bebidas, danças e assassínio... será um solstício de verão inesquecível! & Leia mais...

Título: Solstício de Verão
Tudo começa naquela noite...

Autor: Tara Moore
ISBN: 9789897260049
Preço:15,50€
Págs.: 440
Género: Romance|Ficção Estrangeira

*Disponível a 19 de Junho.




«Uma intrincada saga familiar que se estende por várias gerações de uma abastada família irlandesa cujos segredos e feudos conduzem a um mistério explosivo. Um romance de ritmo rápido com reviravoltas surpreendentes que nos prende até ao fim.» | The Irish Post



Sobre a Autora:
  • Nascida numa família de seis filhos, Tara Moore viu a luz do dia em Kildare, na Irlanda, mas passou a sua juventude no Médio Oriente. Sempre nutriu uma paixão pela escrita, mas isso foi inicialmente eclipsado pela sua paixão pela música, dança e namorados pouco indicados.
  • Agora vive na bela cidade portuária de Ramsgate, em Inglaterra, com os dois filhos e o «amor da sua vida», o Dr. David Moore.




SinopseO sonho de qualquer mulher é receber uma joia da Tiffany’s. Na Quinta Avenida, em Nova Iorque, dois homens muito diferentes estão a comprar presentes para as mulheres que amam. Gary está a comprar uma pulseira de pendentes para a sua namorada Rachel. Em parte para lhe agradecer por ter pago aquelas férias de sonho a Nova Iorque e em parte porque deixou as compras de Natal para o último dia. Já Ethan procura uma coisa um pouco mais especial — um anel de noivado para a primeira mulher que o fez feliz desde que perdeu o amor da sua vida. Porém, quando os sacos das compras dos dois homens se misturam e Rachel recebe o anel de Ethan, a vida dos dois casais acaba por unir-se. E restituir o anel à sua legítima dona revela-se mais complicado do que Ethan antecipava. Será que o destino tem alguma coisa reservada para os dois casais? Ou será que é a magia da Tiffany’s que está no ar? Ethan e Gary, dois desconhecidos, estão na Tiffany’s em Nova Iorque a comprar lembranças para as namoradas: o primeiro compra uma pulseira, o segundo um anel de noivado. Quando Ethan vai em auxílio de Gary depois de este ser atropelado, os sacos de compras de ambos são acidentalmente trocados… O que acontecerá quando cada uma das mulheres abrir o seu presente? & Leia mais...

Título: Prometo Amar-te
E se a sua prenda de sonho fosse trocada?

Autor: Melissa Hill
ISBN: 9789897260025
Preço:15,50€
Págs.: 448
Género: Romance|Ficção Estrangeira

*Disponível a 19 de Junho.




«Um romance cheio de suspense que a impedirá de largar o livro.» | Woman


Livros Anteriores:




Sobre a Autora:
  • Melissa Hill nasceu na Irlanda, onde ainda vive com o marido, Kevin.
  • Publicou o primeiro romance, Something you Should Know, em 2002, convertendo-se de imediato num sucesso de vendas em todo o mundo. Os títulos que se seguiram foram igualmente bem recebidos pelos leitores e pela crítica, tendo feito parte da lista dos mais vendidos tanto na Irlanda como em Inglaterra.
  • A autora, já traduzida em mais de dez idiomas, é reconhecida pelas suas narrativas envolventes e com um toque de mistério, surpreendendo os leitores até à última página.
  • Para mais informações, visite www.melissahill.info

Grupo Leya, Mediabooks
.Qualquer um destes livros pode comprar na...

"O Teu Rosto Será o Último" - Destaque e Convite para Lançamento [D. Quixote]


.


A  cerimónia de entrega do Prémio Leya a João Ricardo Pedro, autor do livro "O Teu Rosto Será o Último", que será presidida pelo Primeiro Ministro, Dr.º Passos Coelho, contará ainda com as presenças de Manuel Alegre, presidente do juri do Prémio Leya, de Miguel Pais do Amaral e Isaías Gomes Teixeira, Chairman e CEO da LeYa, respectivamente.



O teu rosto será o último
Prémio Leya 2011
de João Ricardo Pedro
P.V.P.: 13,30 €
ISBN: 9789896602093
Nº de Páginas: 208
Sinopse:
Tudo começa com um homem saindo de casa, armado, numa madrugada fria. Mas do que o move só saberemos quase no fim, por uma carta escrita de outro continente. Ou talvez nem aí. Parece, afinal, mais importante a história do doutor Augusto Mendes, o médico que o tratou quarenta anos antes, quando lho levaram ao consultório muito ferido. Ou do seu filho António, que fez duas comissões em África e conheceu a madrinha de guerra numa livraria. Ou mesmo do neto, Duarte, que um dia andou de bicicleta todo nu.
Através de episódios aparentemente autónomos - e tendo como ponto de partida a Revolução de 1974 -, este romance constrói a história de uma família marcada pelos longos anos de ditadura, pela repressão política, pela guerra colonial.
Duarte, cuja infância se desenrola já sob os auspícios de Abril, cresce envolto nessas memórias alheias - muitas vezes traumáticas, muitas vezes obscuras - que formam uma espécie de trama onde um qualquer segredo se esconde. Dotado de enorme talento, pianista precoce e prodigioso, afigura-se como o elemento capaz de suscitar todas as esperanças. Mas terá a sua arte essa capacidade redentora, ou revelar-se-á, ela própria, lugar propício a novos e inesperados conflitos?

Leia mais...





Sobre o Autor:

  • João Ricardo Pedro nasceu em 1973, na Reboleira, Amadora. Curioso acerca da força de Lorentz, licenciou-se em Engenharia Eletrotécnica pelo Instituto Superior Técnico. Durante mais de uma década, trabalhou em telecomunicações sem, no entanto, alguma vez ter aplicado as admiráveis equações de Maxwell.
  • Na primavera de 2009, em consequência do carácter caprichoso dos mercados, achou-se com mais tempo do que aquele de que necessitava para cumprir as obrigações do quotidiano. Num acesso de pragmatismo, começou a escrever. O Teu Rosto Será o Último é o seu romance de estreia e vencedor do Prémio Leya 2011.

Quinta Essência - Novidades de Maio [2012]*


.

SinopseJá teve a sensação de não pertencer à sua família, que é completamente diferente daqueles que a rodeiam? É isso que a decoradora de interiores Harri Ryan, de trinta anos, sente desde criança, apesar de ser muito chegada a George, o seu irmão gémeo, e aos carinhosos pais, Gloria e Duncan. É a segunda vez que Harri tenta casar com o seu noivo James, e a segunda vez que tem um ataque de pânico, acaba no hospital com o vestido de casamento e a festa tem de ser cancelada. Harri perdeu o amor da sua vida, mas há mais na situação do que o nervosismo de uma noiva - e desta vez ela quer a verdade. George suspeita que há algo que os pais não lhes estão a dizer. Porém, numa semana tudo será revelado e as suas vidas irão mudar para sempre. & Leia mais...

Título: Sempre Que Dizemos Adeus
Quanto maior é a mentira maior é a dor

Autor: Anna Mcpartlin
ISBN: 9789898228970
Preço: 15,50€
Págs.: 396
Género: Romance|Ficção Estrangeira

*Disponível a 2 de Maio.




«Uma montanha-russa emocional, espirituosa e inteligente… põe-nos a soluçar e a rir.» | Stellar


Livro Anterior:



Sobre a Autora:
  • Anna McPartlin nasceu em Dublin, em 1972.
  • Estarás sempre Comigo, o primeiro livro publicado pela Quinta Essência, é inspirado na própria experiência de perda da autora e na capacidade de sobrevivência necessária para superar os desgostos da vida. Em 2007, foi vencedor do prémio Revelação do Ano nos Irish Book Awards.
  • Anna McPartlin viveu parte da infância em Dublin, até se mudar para Kerry, na adolescência, onde foi criada pelos tios. Após concluir o ensino secundário, entrou para a faculdade onde estudou Marketing, mas manteve o seu amor pela stand-up comedy e pela escrita. Enquanto trabalhava nas artes conheceu o marido, Donal. Atualmente vive em Dublin.





SinopseGemma Ranford quer tanto obter o emprego oferecido para catalogar os documentos de uma das famílias mais antigas de Edilian, a família Frazier, que está disposta a lutar por ele. Fascinada por História e desesperada por terminar a sua tese de dissertação, Gemma acredita que aqueles papéis lhe fornecerão novas informações essenciais para imprimirem novo fôlego à sua investigação. O que ela não espera encontrar são as repetidas referências à Pedra dos Desejos do Coração, um talismã mágico que, reza a lenda, concederá desejos a quem detenha o apelido Frazier. Se algo tão poderoso caísse nas mãos erradas, toda a família poderia ficar em perigo - mas, à semelhança da maioria das pessoas, Gemma considera que não passará de um mito. No entanto, à medida que vai passando mais tempo com a família, apercebe-se de que os desejos mais secretos de todos os Frazier estão, lentamente, a tornar-se realidade - e que ela, entretanto, está a apaixonar-se perdidamente pelo filho mais velho da sua empregadora, Colin. O problema é que Gemma não é a única a ter reparado que os poderes mágicos da pedra despertaram... e há um ladrão internacional à espreita. Trabalhando em conjunto, Gemma e Colin terão de encontrar a pedra antes que esta possa ser usada contra a família, mas não o farão sem que cada um dos seus desejos mais profundos tenha sido descoberto... & Leia mais...

Título: Desejos do Coração
E se os seus desejos mais bem guardados começassem subitamente a concretizar-se?

Autor: Jude Deveraux
ISBN: 9789898228994
Preço:16,60€
Págs.: 404
Género: Romance|Ficção Estrangeira

*Disponível a 22 de Maio.




«Deveraux é uma exímia contadora de histórias e os seus livros são pérolas de arrebatamento e aventura.» | Times Record News


Últimos Livros:



Sobre a Autora:
  • Jude Deveraux é autora de uma vasta obra, com mais de 40 títulos publicados, que marcam regularmente presença na lista dos livros mais vendidos do New York Times. Os seus livros, bestsellers em vários países, já venderam mais de 60 milhões de exemplares em todo o mundo.
  • Em Portugal, a Quinta Essência publicou os romances Alguém para Amar, Jardim de Alfazema, ambos já com várias reedições, assim como Perfume da Paixão e Dias de Ouro.
  • Jude Deveraux nasceu em 1947 em Fairdale, Kentucky. Licenciou-se em Arte na Universidade de Murray. Foi professora durante alguns anos, antes de se dedicar exclusivamente à escrita. Actualmente vive na Carolina do Norte.
  • Para saber mais, visite http://judedeveraux.com





SinopseElissande Edgerton é uma mulher desesperada, uma prisioneira na casa do tio tirano. Apenas através do casamento pode ela reivindicar a liberdade por que anseia. Mas como encontrar o homem perfeito? Lorde Vere está habituado a armadilhas irresistíveis. Como agente secreto do governo, localizou alguns dos criminosos mais tortuosos em Londres, enquanto mantém a sua fachada de solteirão idiota e inofensivo. Mas nada pode prepará-lo para o escândalo de ser apanhado por Elissande. Forçados a um casamento de conveniência, Elissande e Vere estão prestes a descobrir que não são os únicos com planos secretos. Com a sedução como única arma - e um segredo obscuro do passado a pôr em risco as vidas de ambos - poderão eles aprender a confiar um no outro, mesmo enquanto se entregam a uma paixão que não pode ser negada? & Leia mais...

Título: Promessas de Amor
O amor é mais escaldante antes do amanhacer

Autor: Sherry Thomas
ISBN: 9789898228956
Preço:15,90€
Págs.: 372
Género: Romance|Ficção Estrangeira

*Disponível a 22 de Maio.




«Com uma sensualidade exuberante, emoção intensa, escrita lírica e personagens extraordinariamente bem conseguidos, Thomas traz-nos outro vencedor inesquecível.» | Library Journal


Livros Anteriores:



Sobre a Autora:
  • Sherry Thomas chegou aos Estados Unidos aos treze anos. No espaço de um ano, com a ajuda do seu fiel dicionário de inglês-chinês, já lia romances históricos de 600 páginas. O vocabulário que respigou dessas histórias marcadas pelo tom de insaciável paixão tornou-se muito útil quando começou ela própria a escrever romances.
  • Sherry tem um bacharelato em Economia pela Universidade da Luisiana e um mestrado em Contabilidade pela Universidade do Texas. Viva na zona central do Texas com o marido e os dois filhos. Quando não está a escrever, gosta de ler, jogar jogos de computador com os filhos e… ler ainda mais um pouco.
  • O Fruto Proíbido foi eleito Melhor Romance de 2008 pela publicação Library Journal e escolhido como Top Pick e Fresh Pick pela revista Romantic Times e pelo sítio Fresh Fiction, respectivamente. O romance de estreia da autora, Um Amor quase Perfeito, foi considerado um dos melhores livros de 2008 pela revista Publishers Weekly
  • Para saber mais, visite www.sherrythomas.com

Grupo Leya, Mediabooks
.Qualquer um destes livros pode comprar na...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License