Passatempos:

Resultado do Passatempo - "Regresso a Itália" de Elizabeth Adler [Quinta Essência]


.

Peço as minhas mais sinceras desculpas pela demora no resultado deste passatempo, mas realmente não me foi possivel fazê-lo antes.
Assim, o Clorofórmio do Espírito irá contemplar um vencedor com um exemplar de Regresso a Itália da autora Elizabeth Adler, gentilmente cedido pela Quinta Essência, agradecendo desde já por todas as participações obtidas (205).









Vamos então aos resultados:

Questão: O marido de Lamour Harrington morreu há quantos anos?
Dois anos   (0 respostas erradas ou incompletas)

Questão: O que vai colidir num clímax demolidor e cheio de suspense?
2ª opção = O passado e o presente.    (31 respostas erradas)

Questão: «Regresso a Itália» é um romance fascinante, que nos excita os sentidos e se lê sem pressa.
2ª opção = Falsa    (19 respostas erradas)

Questão: Elizabeth Adler é reconhecida internacionalmente pelas suas histórias envolventes que combinam de forma magistral…
3ª opção = …mistério, amor e destinos de sonho.    (5 respostas erradas)


Sendo assim, só falta mesmo o nome do vencedor*:

    » 59 = Mariana Mendonça Passos - Belas

*O sorteio é feito com a ajuda do random.org (adaptado ao meu blog) que,
de forma aleatória, me permite saber qual o número vencedor de entre as participações validadas.

Parabéns! Espero que Regresso a Itália lhe traga bons momentos de leitura. Resta-me aguardar, posteriormente, por um feedback da sua parte.

E, para os que não venceram, agradeço, mais uma vez, pela participação e não deixem de tentar a vossa sorte!...

««»»

»» Por curiosidade, uma das perguntas que constava do formulário era se já teriam lido algum dos livros da autora e, no que diz respeito às respostas afirmativas, as opiniões não diferem muito, deixo aqui algumas delas e os dois livros mais lidos*:

«Sou super fã da autora e já devorei, e simplesmente adorei e me apaixonei por cada um dos seus livros. Já li Viagem a Capri, Romance na Toscana, Casamento em Veneza e Encontro na Provença. Adoro as descrições que a autora faz dos destinos em cada um dos seus livros, bem como as suas histórias de amor contadas de uma forma divertidíssima transmitindo ao leitor um imenso carinho pelas suas personagens.»
- Ana Maria Guiomar -

«Já li todos!!! Sinceramente sou uma fã desta autora. Os destinos paradisíacos fazem-me viajar para fora do mundo real e da crise. É por isso que gosto tanto de ler... e esta autora ainda consegue salientar-se! É fantástica, aconselho vivamente!»
- Maria Luísa Teixeira -


Embora viva na cidade mais romântica do mundo, Precious Rafferty nunca se apaixonou perdidamente. Até que conhece Bennett James. Estará na altura de se deixar, finalmente, arrebatar pelo romantismo e ter o casamento dos seus sonhos em Veneza? Do outro lado do mundo, em Xangai, Lily Song, prima de Precious, guarda um valioso e perigoso segredo de família. Quando Lily suplica a Preshy que se encontrem em Veneza e a alerta para os perigos que corre, a vida de ambas vai mudar para sempre. Entretanto, em Paris, Precious conhece o escritor Sam Knight, um homem cativante, mas desencantado com a vida. Precious sente Sam cada vez mais próximo de si e receia que ele esteja também enredado nesta emaranhada teia de perigo e desejo. Será que Sam também não é quem aparenta ser? Esconderá algum segredo terrível? Em Veneza, Precious terá de serpentear através de um labirinto de traição e sedução para descobrir a quem poderá confiar, de uma vez por todas, o seu coração... e a sua vida. Empolgante, exuberantemente descritivo e inteligente, Casamento em Veneza é um jogo do gato e do rato com muitas reviravoltas e romances arrebatadores. A mestria narrativa de Elizabeth Adler no seu melhor.

«Li Casamento em Veneza e fiquei deveras surpreendida com a autora, adorei a mistura de suspense, humor e a história em si, para além da descrição dos locais onde decorre a acção.»
- Fernanda Palmeira -


*Das pessoas que responderam, este foi o livro mais lido da autora
e que mais elogios arrecadou. (14)




Bem-vindos a bordo deste cruzeiro pelo Mediterrâneo, onde nada é o que parece… Quando o magnata inglês Sir Robert Waldo Hardwick morre de forma misteriosa num acidente de viação, deixa uma carta a nomear seis pessoas que suspeita lhe tenham desejado a morte. Daisy Keane e o investigador Harry Montana juntam-se para levar os suspeitos (e outros convidados como manobra de diversão) num fabuloso cruzeiro pelo Mediterrâneo, com todas as despesas pagas pelo falecido Sir Robert. O mistério aumenta à medida que vão aportando em Monte Carlo, Saint-Tropez e Sorrento. E as reviravoltas inesperadas são apenas o princípio. Por fim, chegam à bela Villa Belkiss em Capri, onde será lido o testamento de Sir Robert... e o assassino desmascarado. Com a beleza da paisagem do Yorkshire, as estâncias do Mediterrâneo e o magnífico iate de cruzeiro, mais a atracção intensa entre o solitário Harry Montana e a desconfiada Daisy, as paixões inflamam-se e o encanto da Villa Belkiss deslumbra. Ninguém escreve viagens maravilhosas ou suspense como Elizabeth Adler.


«Gostei muito do livro Viagem a Capri, achei-o delicioso! A mistura entre paisagem e personagens foi cativante da primeira à última página.»
- Marlene Varela -


*O livro da autora que arrecadou o "segundo lugar". (12)

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License