Passatempos:

Passatempo - "Nas Asas do Amor" de Sarah Sundin [Quinta Essência]


.

A partir de hoje e até dia 26 de Fevereiro às 23:59h, o Clorofórmio do Espírito em parceria com a Quinta Essência, irá sortear DOIS exemplares de Nas Asas do Amor de Sarah Sundin, um bestseller internacional.

 
«Sarah Sundin é uma contadora de histórias extremamente dotada que coloca o leitor na cabina de um B-17com tanta facilidade como constrói um romance dolorosamente emotivo na Segunda Guerra Mundial. Esta não é só a melhor história de amor passada nesta época que alguma vez li, mas também o melhor livro que li até agora.»
Cheryl Bolen, vencedora do Holt Medallion para melhor romance histórico

Assim, para se poderem habilitar a receber em casa o exemplar gentilmente cedido pela Quinta Essência, basta responder e seleccionar as respostas correctas às 4 questões colocadas no formulário.


As respostas poderão ser encontradas aqui.


Boa sorte!


Nota:
» Só será aceite uma participação por pessoa/e-mail e para residentes em Portugal Continental e Ilhas.
» Os resultados serão depois publicados no blog e, posteriormente, serão contactados por e-mail os vencedores do passatempo para disponibilizarem os restantes dados necessários ao envio do livro, que não terá qualquer encargo para o vencedor. O blog, ou a editora, também não será responsável por qualquer dano ou extravio do(s) livro(s) enviado(s).
» É importante que CONFIRMEM O E-MAIL com frequência porque é a minha ÚNICA forma de contacto com os vencedores e, ao fim de uma semana, se não obtiver resposta, serei obrigada a sortear outra pessoa.

12 Responses to “Passatempo - "Nas Asas do Amor" de Sarah Sundin [Quinta Essência]”

  1. Martinha a última pergunta não tem lá a hipótese certa, ou sou eu que estou a ver mal?

  2. Acho que já está... Ou ainda não mudou?!
    Realmente, tinha-me enganado, em vez de pôr o próximo título pus o actual... =\
    Ando a mil, por isso, agradeço imenso por me fazerem estas pequenas chamadas de atenção.

    Boa sorte! ;)*

  3. Ângela says:

    Na segunda pergunta, se uma das palavras não estiver exactamente igual escrita, considera-se que a resposta é falsa?

  4. Pitux, tenho observado as respostas e, realmente gostaria que as pessoas tivessem tido a sua atenção, o que não tem acontecido... =\
    Assim, vou optar por alterar essa palavra, e para quem já participou, até à última que recebi nesta data/hora, será validada independentemente da resposta que deu, para que todos tenham a mesma oportunidade.

    Boa Sorte! ;)*

  5. Já temos vencedor? Nao encontro o resultado! Obrigado!

  6. Olá Judite!
    Não, ainda ñ temos vencedores... =\
    Mas até ao final da semana farei o sorteio. ;)*

  7. ok obrigado! =) Gostava muito de ganhar este livrinho =) Adoro ler e parece ser um livro entusiasmante! =)

  8. Pois, Judite, só depende do randoom... Quem sabe!?
    Em relação ao livro, esta é uma história ao estilo de Pearl Harbor, um amor em tempos de guerra, se gosta do género irá gostar sem dúvida deste livro! ;)*
    E, sem querer fazer publicidade, está uma boa promoção na Fnac.pt em que na compra deste oferece "Tudo se perdoa por amor". ;)*

  9. Bem, se nao ganhar, parece-me uma excelente alternativa =) Tambem ja li os artigos do "Tudo se perdoa por amor" e é um livro que tambem gostaria de ler. Enfim, devorar todos os livros que têm boas criticas ou que mesmo sem boas criticas trazam uma sinopse que me agrada!

  10. Sem dúvida, Judite, uma optima filosofia! ;)
    Eu tb sou apologista de ler o q me cativa independentemente das criticas serem positivas ou ñ, mas tb já tenho lido alguns em q é as criticas q me levam a ler o livro.

    Hoje vou fazer o sorteio, vamos ver o q dita a sorte! ;)*

  11. Ola Marta! Ja vi que nao ganhei pensei na alternativa que sugeriste. Mas nao encontro! =( Será que me poderás dar o link directo? (se ainda o tiveres, claro!)
    E em continução, sim, já li alguns apenas pelas boas criticas! Mas geralmente confio mesmo é na minha intuição, ou vou mesmo pelo autor, muitos vezes o autor também é um factor decisivo (pelo menos qd já conheço!)
    Beijinhos

  12. Olá Judite!
    Desculpa só responder agora mas quase nem tenho tido tempo p ver os e-mails... =S
    Pois, realmente ainda ñ foi desta q calhou o teu nome... Mas ñ desistas, pq nunca se sabe qdo poderá ser o dia!... ;)
    Fica o link: http://www.fnac.pt/Nas-Asas-do-Amor-Oferta-Exclusiva-Sarah-Sundin/a550873?PID=5&Mn=-1&Mu=-13&Ra=-1&To=0&Nu=1&Fr=0

    E, eu a nível de leituras tb sou como tu, vou mais por mim, pq ninguém é igual a ninguém, e o momento em q tu lês pode determinar mta coisa, assim confio nas minhas escolhas, às xs ñ se revelam as melhores mas tb ñ tenho a quer tornar culpas. E tb há autores, ñ são mtos, q têm msm de estar na minha prateleira.

    Boas compras, mas acima de tudo, boas leituras! ;)
    Beijinho*

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License