Passatempos:

Resultado do Passatempo - "Uma Menina de Boas Famílias" de Elizabeth Edmondson [Asa]


.





Bom, com algum atraso, finalmente consigo publicar o resultado do último passatempo do Clorofórmio do Espírito que contemplará um vencedor com um exemplar de Uma Menina de Boas Famílias de Elizabeth Edmondson, gentilmente cedido pela Asa.




Este foi um passatempo diferente, mas igualmente acessível a todos, e muito gratificante para mim. É certo que não esperava um grande número de participações pelo facto de requerer alguma imaginação, o que torna o prémio ainda mais merecido, a meu ver.

Mesmo a ter recebido apenas 18 fotografias, a minha tarefa não foi nada facilitada, pois na maioria todas elas tinham a sua originalidade e dei por mim sem saber o que fazer para escolher a vencedora!?...
Foram SEIS as que na minha opinião tinham direito a pódio, umas pelo seu carácter mais cómico, e outras pela bonita forma como conjugaram o que era pedido, só que infelizmente não poderia premiar as seis, e tive de recorrer ao júri cá de casa, incluindo aos de quatro patas para desempatar…

E, a GRANDE VENCEDORA foi:


O autor: Pedro Teixeira - Coimbra
Modelo fotográfico: Quatro patas com pêlo
Motivo da escolha: O esforço deste gato disfarçado de Pai Natal que provavelmente não está muito virado para um Casamento em Dezembro, merecia ser recompensada.

Por isso, o mínimo que se pede é que seja feita uma leitura pausada de Uma Menina de Boas Famílias para embalar este gato que bem precisa de relaxar depois de tantos trabalhos e dores de cabeça. 

««»»

Mas como não podia deixar de ser, e porque todas elas merecem ser vistas, aqui ficam as fotografias dos restantes participantes, a quem agradeço IMENSAMENTE por todo o trabalho a que se deram, pela originalidade e pela partilha dos vossos livros, do vosso espaço, e dos intervenientes, alguns talvez um pouco forçados.


»» E, acho que ainda vou a tempo de redobrar os meus votos, desejando um ano de 2012 repleto de boas leituras e muita inspiração a todos!

7 Responses to “Resultado do Passatempo - "Uma Menina de Boas Famílias" de Elizabeth Edmondson [Asa]”

  1. Muitos parabéns ao vencedor... foi bem escolhido e merecido!

  2. Ana, a sua fotografia também tinha merecido, mas como para mim estava dificil a escolha tive de desempatar com o pessoal cá de casa, e acabou por calhar ao Pedro e ao Rodolfo...

    Muito obrigada por ter participado, pela simpatia e pelo fair play.

    Boas leituras! ;)*

  3. Muito obrigado! Estou super contente! A foto da Ana com os gatinhos também estava muito gira! :) Tenho que congratular a Marta pelo excelente blogue de que dispõe, que ainda consegue aprisionar mais seguidores com a sua simpatia!
    Boas leituras para todos!
    ;)

  4. AnaCL says:

    Parabéns ao vencedor! Gostei também da ideia de terem sido colocadas todas as fotos partipantes. Sem dúvida, um passatempo muito giro!

    :-)

  5. Obrigada Pedro pelas palavras de incentivo, sem dúvida que me ajudaram bastante!...

    E, Ana, seria impensável não colocar também as fotos dos outros participantes pois todas elas merecem estar aqui.
    Com certeza será um género de passatempo que vou repetir pois foi muito gratificante e genuíno.

    Boas Leituras para todos! ;)*

  6. Anónimo says:

    Oh eu quero um gatinho igual ao do vencedor! Tão fofo, Parabéns! ;)

    Marta obrigada pela oportunidade e pela ideia original de partilhar connosco todas as participações...

    E venham de lá mais passatempos destes ;)

    beijinhos e um fantástico 2012! :D
    Bruna

  7. Pois Bruna, quanto ao Rodolfo é algo que tens de perguntatr ao Pedro... Mas pelo que me parece eles devem ter um feitio bastante peculiar. ;)

    E não há nada a agradecer, pois isso cabe-me a mim, já que infelizmente só pude premiar uma foto, assim o mínimo que podia fazer seria partilhar todas as outras.

    E, com toda a certeza, irei pensar em mais passatempos temáticos pois o mais importante para mim é que todas as participações obtidas sejam feitas de vontade, independentemente do nº.

    Beijinhu Bruna e Boas Leituras! ;)*

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License