Passatempos:

Quinta Essência - Novidades de Janeiro [2012]*


.

Sinopse Impelido pela dor e pela raiva por causa de uma enorme traição, o guerreiro Rio dedicou a sua vida à guerra contra os Renegados. Não deixará nada interpor-se no seu caminho – muito menos uma mortal com poderes para expor toda a raça vampírica. Mas agora um mal antigo foi despertado e aproximam-se tempos sombrios… Para a jornalista Dylan Alexander, o que começou como a descoberta de um túmulo secular oculto acabou por se converter numa espiral de violência e segredos. Porém, nada é mais perigoso que o homem marcado e letalmente sedutor que surge das sombras para a puxar para o seu mundo de desejos sombrios e noite eterna. Ali ela não consegue resistir ao toque de Rio, mesmo enquanto revela uma ligação surpreendente ao seu próprio passado. Dylan tem então de escolher: deixar o reino noturno de Rio, ou arriscar tudo pelo homem que lhe mostrou a verdadeira paixão e os prazeres infinitos do coração. & Leia mais...

Título: Ascensão à Meia-Noite
Num mundo de sombras e escuridão, o desejo é a arma mais mortífera…

Autor: Lara Adrian
ISBN: 9789898228703
Preço: 13,50€
Págs.: 344
Género: Romance Sobrenatural|Ficção Estrangeira

*Disponível a 28 de Janeiro.



«Cheio de perigo e acção, [Ascensão à Meia-Noite] também explora as emoções tumultuosas do perigo, da raiva, da traição e do perdão. Adrian conseguiu uma combinação imbatível!» | Romantic Times


Livros Anteriores:


Sobre a Autora:
  • Em criança, Lara Adrian costumava dormir com os cobertores quase sobre a cabeça, com medo de vir a ser vítima de vampiros. Mais tarde, sob a influência de Bram Stoker e Anne Rice, foi levada a interrogar-se se o seu medo não seria antes outra coisa: um desejo secreto de estar num mundo mais sombrio, de viver um sonho perigoso e sensual com um homem sedutor de poderes sobrenaturais. É essa mistura de medo e desejo que alimenta hoje as fantasias de Laura e a ideia que ela explora na série «Raça da Noite», bestseller do New York Times e vendida em 16 países.
  • Com as raízes familiares a estenderem-se até aos primeiros colonos chegados a bordo do Mayflower, Lara Adrian vive com o marido no litoral da Nova Inglaterra, rodeada por cemitérios seculares, pelo moderno conforto urbano e pela inspiração infinita do oceano Atlântico.
  • Para saber mais acerca dos seus romances, visite www.laraadrian.com

    Sinopse Nada como um bom casamento… para dar início a Terceira Guerra Mundial! E é exatamente o que vai acontecer se Connie Adams, a mãe da noiva, não conseguir melhorar as relações entre Debbie e o pai. Barry faz questão que a sua emproada segunda mulher e a filha adolescente, sempre mal-humorada, o acompanhem no grande dia, mas Debbie preferia casar num supermercado a tê-las no seu casamento. E, como se não bastassem já a Debbie todas estas coisas, a sua chefe anda a fazer-lhe a vida num inferno e ela começa a desconfiar que o noivo tem algumas hesitações relativamente ao casamento… Por isso, viverão todos felizes para sempre ou estará a família inteira a encaminhar-se para o divórcio? & Leia mais...

    Título: Tudo se perdoa por amor
    Poucos casamentos correm conforme o planeado

    Autor: Patricia Scanlan
    ISBN: 9789898228710
    Preço: 15,00€
    Págs.: 500
    Género: Romance|Ficção Estrangeira

    *Disponível a 28 de Janeiro.




    «Fabuloso... Uma leitura evocativa e divertida que aborda as tensões que podem surgir nos casamentos entre famílias modernas.» | Irish Post



    Próximo Livro:



    Sobre a Autora:
    • Patricia Scanlan nasceu e vive em Dublin.
    • Os seus livros, todos êxitos de vendas, estão traduzidos em várias línguas. Sempre se interessou pelo mundo da edição e trabalhou em part time como consultora numa editora internacional.
    • Embora adore escrever ficção, Patricia anseia verdadeiramente ser convidada para escrever um livro sobre os Grandes Spas de Luxo do Mundo ou as Lojas Mais Elegantes de Paris… não importa quais.

    5 Responses to “Quinta Essência - Novidades de Janeiro [2012]*”

    1. Novidades indispensáveis! Farão parte das minhas próximas leituras :)

      Ps. ainda não me esqueci da tua carta miga, mas já sabes como eu sou, perdoa-me! Beijinhos*

    2. E saber que Lara Adrian ainda tem mais cinco da série publicados, ainda por traduzir, e que são todos bem giros, hem? Espreita http://monsterblues-cms.blogspot.com/ se quiseres.
      Boas leituras!

    3. Oi marta!
      Eu sou apaixonada pelas capas portuguesas. As capas da série Midnight Breed, lançada aqui no Brasil, são horriveis. rsrs
      Este livro ainda não foi lançado aqui. Já li os 2 primeiros e estou com O Despertar da Meia-Noite na estante.
      Bjs

    4. verónica says:

      Mais um e eu ainda nem li os outros 3 :p

    5. Bom, eu sou suspeita para falar dos livros da Lara Adrian, pois esta foi a autora que me despertou para o mundo dos vampiros, e já se tornou de leitura obrigatória, ainda não li "O despertar da meia-noite", mas está agendado para muito em breve.

      Joana, não te preocupes com as minhas letras, bem sei como anda a tua vida, e se te dei força para entrares na faculdade agora não posso exigir nada para mim. Coragem!

      Carla, bem sei que a autora já tem mais livros da série escritos, e acredito que brevemente também estejam traduzidos para português. Quanto às histórias, acho que não vão desiludir os fãs.

      Hérida, já tinhamos comentado a diferença das capas, eu pessoalmente acho que as editoras portuguesas, de uma maneira geral, tem bom gosto no que fazem, e sem dúvida que uma capa apelativa é meio caminho andado para vender um livro.

      E, para quem não leu nada da autora, como tu Verónica, acho que não devias adiar mais.

      Obrigada pelos comentários. Boas Leituras! ;)*

    Your Reply

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Ouvindo...

    Creative Commons License
    This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License