|
Sinopse Quando o detetive Duncan Hatcher é chamado à mansão do juiz Cato Laird para investigar uma morte, compreende que a discrição é a chave para manter o seu emprego. Elise, a mulher-troféu do juiz, afirma ter matado a tiro um gatuno em legítima defesa, mas Duncan tem quase a certeza de que ela mente. A investigação que faz ao passado pouco suspeito de Elise convence-o de que ela é mentirosa, manipuladora e, mais do que provavelmente, uma assassina.Mas quando Elise desaparece…Sem saber em quem acreditar, Duncan vê-se envolvido na investigação de um homicídio que desafia a sua lógica, o seu infalível instinto e a sua inabalável integridade. Não confia em ninguém, exceto na palavra do criminoso que prometeu eliminá-lo.E confia ainda menos na mulher que mais deseja. |
Título:
Ricochete
Não acreditaram nela...até ser demasiado tarde
Autor:
Sandra Brown
ISBN:
9789898228642
Preço:
17,75€
Género:
Romance|Ficção Estrangeira
*Disponível a 12 de Setembro.
«A acção começa na primeira página e nunca mais acaba... Deixa os leitores a sentir... que acabaram de dar uma volta na melhor montanha-russa do mundo.» | Midwest Book Review
Livros Anteriores:
Sobre a Autora:
- Sandra Brown é autora de mais de setenta romances, na sua maioria bestsellers do New York Times. É uma das mais importantes escritoras de romances policiais dos Estados Unidos, distinguidas, entre outros, com os prémios Texas Medal of Arts Awards for Literature e o Thriller Master de 2008, a distinção máxima atribuída pela International Thriller Writer’s Association.
- Nascida em Waco, no Texas, Brown trabalhou como modelo e em programas de televisão antes de se dedicar à escrita. Publicou o seu primeiro romance em 1981 e, desde então, já vendeu cerca de setenta milhões de exemplares em todo o mundo, estado a sua obra traduzida em trinta e três idiomas. Vive com o marido em Arlington, no Texas.
Para saber mais informações, visite:
» http://www.sandrabrown.net/
|
Sinopse May Fitzgerald tem, de repente, tudo o que sempre quis. Depois de anos a sentir-se gorda e pouco atraente e a procurar o amor nos sítios errados, tem finalmente a vida e o homem dos seus sonhos. Tudo devia ser tão perfeito – seguira a sua voz interior e ela conduzira-a à vida mágica com que sonhara.Mas quando a sua nova vida como escritora de sucesso tem início, os velhos demónios de May surgem para a atormentar. As antigas inseguranças reaparecem e ela deixa-se fascinar pela lisonja e pelo brilho da fama. O seu comportamento começa a afectar o namorado e ameaça destruir a relação de ambos. Conseguirá ela dar a volta à situação e provar que realmente é possível ter tudo?
FamaÉ uma droga à qual muitos seres humanos imperfeitos não são imunes. É agradável com conta, peso e medida, mas é preciso cuidado para não querermos comparar-nos com aqueles materialmente mais bem sucedidos do que nós.
AmorUma vida com amor verdadeiro não é uma vida sem desafios e tumultos, e uma verdadeira alma gémea não deve completar-nos, mas sim desafiar-nos.
DinheiroÉ uma armadilha e sozinho não traz a felicidade e a realização pessoal.
Uma história sobre fazer escolhas e não perder o rumo, mas, sobretudo, uma história sobre a importância de seguir os sonhos! |
Título:
Fama, Amor e Dinheiro
Um livro que nos enche de esperança, coragem, inspiração e nos mostra como podemos ter tudo o que queremos e ser felizes
Autor:
Menna Van Praag
ISBN:
9789898228635
Preço:
14,55€
Género:
Romance|Ficção Estrangeira
*Disponível a 5 de Setembro.
Livro Anterior:
Sobre a Autora:
- Menna Van Praag é escritora freelance, formada em Oxford, e aficionada de chocolates.
- O seu primeiro livro Homens, Dinheiro e Chocolate, foi traduzido para vinte línguas.
- Menna vive em Cambridge com o marido, Artur, um gastrónomo exímio. Encontram-se agora a realizar um sonho que desde há muito acalentam, a abertura de uma livraria/café.
- Fama, Amor e Dinheiro é o seu segundo livro (publicado). Está presentemente a trabalhar no terceiro, The House at the End of Hope Street.
This entry was posted on 30.8.11
and is filed under Divulgação,Novidades,Quinta Essência. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can skip to the end and leave a response.