Passatempos:

Compras do mês de Agosto... [2011]


.

Este mês voltei à poupança, pois outros 'valores' se levantam...
E, por muitas tentações que houvessem, tive mesmo que resistir, ou melhor fugir delas, e praticamente nem me aproximei de livros tirando os que estão cá por casa.
Assim, foram só quatro os que vieram aumentar a biblioteca.




E parece-me que Setembro também terá de ser controlado, até porque estou sempre perante o meu maior dilema que é 'o poder ter, mas não ter tempo para ler', assim vou fazendo de conta que não existem aqueles livros que adoraria ler, na esperança de que um dia os alcance...

2 Responses to “Compras do mês de Agosto... [2011]”

  1. isa says:

    provavelmente deve conhecer, o winking books, o site para troca de livros :) sempre dá para poupar uns trocos!
    beijinhos

  2. Isa, podes-me tratar por tu, já q eu na maioria das vezes tb acabo por o fazer...

    Em relação ao Winking Books, pois ñ estou mto por dentro do funcionamente mas já 'ouvi falar', e cm ainda ñ consigo despegar-me dos meus livros, acho q ñ estou bem p o espírito do Wink.
    Por isso, vou fazendo o q posso... E tb tenho tantos livros, q já me devia sentir culpada só de pensar em comprar sem ler os q chegaram primeiro. =S
    Mas agradeço a dica, e fica p quem andar à procura de sugestões.

    Bjinhu ;)***

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License