Bom, este mês lá voltei às compras mais a sério... Não consegui resistir a algumas promoções e lá vieram mais estes para casa.
Compras do mês de Julho... [2011]
.
Bom, este mês lá voltei às compras mais a sério... Não consegui resistir a algumas promoções e lá vieram mais estes para casa.
This entry was posted on 31.7.11 and is filed under Compras. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can skip to the end and leave a response.
Estas promoções de Verão são danadas!:P
Também não resisti e trouxe mais uns livrinhos para casa à conta destes saldos.
eia tanto livro :)
assim é que é!
Ai Jojo, eu já fujo de todos os sitios onde começo a ver muitos livros juntos!...
É tão dificil resistir! E o pior é q ficam sempre mais uns em falta, e se ñ for numa vez será noutra q eles virão connosco... =S
E Isa, este mês até posso dizer q a serem 5 ñ foi nenhuma loucura, mesmo assim tendo em conta q o espaço p eles começa a ser limitado, este número ainda devia ser mais reduzido.
Obrigada às duas pela visita.
Bjinhu ;)***
Olá Marta!
Tenho curiosidade de ler o "Corações sem dono", li a sinopse e pareceu-me ser bastante interessante. Em relação aos restantes, embora não tenha lido nenhum, parecem-me boas aquisições.
Beijinhos e boas leituras. :)
Olá Rita!
Pois, p mim de todos os q comprei acho q será o mais especial...
ADORO cães e acho q me vou sentir mto próxima da história, por isso, deverá ser uma das minhas próximas leituras.
Agora se tb gostas de animais, acho q devias ponderar a hipótese de o levares contigo. ;)
Qto aos outros, ñ li "O hipnotista", mas espero fazê-lo um dia, e cm arranjei "O executor" mto em conta ñ resisti.
Lara Adrian, já me conquistou com "O beijo da meia-noite", Barbara Kyle desperta-me imensa curiosidade pela componente histórica e "Magia ao vento" foi mais pelo interesse da minha irmã, mas se tiver oportunidade irei lê-lo tb.
Bjinhu e obrigada por voltares... ;)***
Tal como tu adoro cães. São animais extremamente afáveis e carinhosos. Tenho uma e é-me bastante especial. :) Vou fazer isso, acredito que me sentirei ligada à estória e que desfrutarei da mesma. :)
Não tens de que agradecer. Gosto do teu cantinho. :)
Oh Rita nem sabes o peso q as tuas palavras têm p mim e p a minha consciência q pesa mais a cada dia q passa por ñ me dedicar a este meu pequeno projecto q tanta coisa boa me tem trazido... E agradecerei sempre pelo apoio pq msm gestos simples devem ser reconhecidos.
Qto ao livro, acho q será uma compra da qual ñ te vais arrepender, mas depois dizes-me... ;)
E os cães, bom já tive 18 na sua maioria abandonados, agora tenho 6 (meio a meio), mas sempre foram os meus verdadeiros amigos e desde q me conheço por gente q fazem parte da minha vida, deram-me tanto q dificilmente conseguiria um dia retribuir isso na msm medida!... Uma colega minha de trabalho disse-me q era p eu escrever as minhas memórias sobre eles, msm q fosse só p mim, pois c td a certeza seria uma forma de os louvar. Talvez um dia, quem sabe, eu tenha inspiração p algo tão profundo... Enfim, nada de melancolia!
Serás sempre mto bem vinda! ;)***
Não tens de quê. Sei que o tempo nem sempre é muito, para nos podermos dedicar a ele, mas penso que tens feito um bom trabalho. Em relação às coisas boas, sinto o mesmo em relação ao meu e ele ainda nem um ano tem. Compreendo-te, é mesmo muito agradável poder confraternizar com outras pessoas, que partilham os nossos gostos ou nem tanto, mas que é sempre um prazer "discutir" com elas.
Mal possa, trá-lo-ei para casa. Acredito que não me irei arrepender. :)
Sei que tive alguns cães em pequena, mas só me recordo de uma que tive com 8 anos e com a qual cresci até aos meus 16. Sou daquele género de pessoas que se apega muito aos animais e confesso que sofri bastante com a perda. Hoje em dia tenho uma com dois aninhos e é fantástica. :P Adoptar, só o fiz com gatos. Tive uns 5 ou 6 dessa forma... Em relação a escrever sobre isso, também penso que o poderias fazer. Às vezes, o simples recordar e olhar fotos nos fazem voltar atrás no tempo e sentir uma lágrima no canto do olho, imagino se escrevêssemos sobre isso... :)
Beijinhos.