Passatempos:

Compras do mês de Julho... [2011]


.

Bom, este mês lá voltei às compras mais a sério... Não consegui resistir a algumas promoções e lá vieram mais estes para casa.





E, apesar de as leituras estarem muito longe do que seria desejado, estou a tentar recuperar algum tempo 'perdido', pois mesmo sem férias sei que em Setembro a minha situação vai piorar e provavelmente haverá muitas semanas sem que possa tocar num livro, portanto aproveitar em quanto se pode...

8 Responses to “Compras do mês de Julho... [2011]”

  1. Jojo says:

    Estas promoções de Verão são danadas!:P
    Também não resisti e trouxe mais uns livrinhos para casa à conta destes saldos.

  2. isa says:

    eia tanto livro :)
    assim é que é!

  3. Ai Jojo, eu já fujo de todos os sitios onde começo a ver muitos livros juntos!...
    É tão dificil resistir! E o pior é q ficam sempre mais uns em falta, e se ñ for numa vez será noutra q eles virão connosco... =S

    E Isa, este mês até posso dizer q a serem 5 ñ foi nenhuma loucura, mesmo assim tendo em conta q o espaço p eles começa a ser limitado, este número ainda devia ser mais reduzido.

    Obrigada às duas pela visita.
    Bjinhu ;)***

  4. Rita says:

    Olá Marta!

    Tenho curiosidade de ler o "Corações sem dono", li a sinopse e pareceu-me ser bastante interessante. Em relação aos restantes, embora não tenha lido nenhum, parecem-me boas aquisições.

    Beijinhos e boas leituras. :)

  5. Olá Rita!

    Pois, p mim de todos os q comprei acho q será o mais especial...
    ADORO cães e acho q me vou sentir mto próxima da história, por isso, deverá ser uma das minhas próximas leituras.
    Agora se tb gostas de animais, acho q devias ponderar a hipótese de o levares contigo. ;)

    Qto aos outros, ñ li "O hipnotista", mas espero fazê-lo um dia, e cm arranjei "O executor" mto em conta ñ resisti.
    Lara Adrian, já me conquistou com "O beijo da meia-noite", Barbara Kyle desperta-me imensa curiosidade pela componente histórica e "Magia ao vento" foi mais pelo interesse da minha irmã, mas se tiver oportunidade irei lê-lo tb.

    Bjinhu e obrigada por voltares... ;)***

  6. Rita says:

    Tal como tu adoro cães. São animais extremamente afáveis e carinhosos. Tenho uma e é-me bastante especial. :) Vou fazer isso, acredito que me sentirei ligada à estória e que desfrutarei da mesma. :)

    Não tens de que agradecer. Gosto do teu cantinho. :)

  7. Oh Rita nem sabes o peso q as tuas palavras têm p mim e p a minha consciência q pesa mais a cada dia q passa por ñ me dedicar a este meu pequeno projecto q tanta coisa boa me tem trazido... E agradecerei sempre pelo apoio pq msm gestos simples devem ser reconhecidos.

    Qto ao livro, acho q será uma compra da qual ñ te vais arrepender, mas depois dizes-me... ;)

    E os cães, bom já tive 18 na sua maioria abandonados, agora tenho 6 (meio a meio), mas sempre foram os meus verdadeiros amigos e desde q me conheço por gente q fazem parte da minha vida, deram-me tanto q dificilmente conseguiria um dia retribuir isso na msm medida!... Uma colega minha de trabalho disse-me q era p eu escrever as minhas memórias sobre eles, msm q fosse só p mim, pois c td a certeza seria uma forma de os louvar. Talvez um dia, quem sabe, eu tenha inspiração p algo tão profundo... Enfim, nada de melancolia!

    Serás sempre mto bem vinda! ;)***

  8. Rita says:

    Não tens de quê. Sei que o tempo nem sempre é muito, para nos podermos dedicar a ele, mas penso que tens feito um bom trabalho. Em relação às coisas boas, sinto o mesmo em relação ao meu e ele ainda nem um ano tem. Compreendo-te, é mesmo muito agradável poder confraternizar com outras pessoas, que partilham os nossos gostos ou nem tanto, mas que é sempre um prazer "discutir" com elas.

    Mal possa, trá-lo-ei para casa. Acredito que não me irei arrepender. :)

    Sei que tive alguns cães em pequena, mas só me recordo de uma que tive com 8 anos e com a qual cresci até aos meus 16. Sou daquele género de pessoas que se apega muito aos animais e confesso que sofri bastante com a perda. Hoje em dia tenho uma com dois aninhos e é fantástica. :P Adoptar, só o fiz com gatos. Tive uns 5 ou 6 dessa forma... Em relação a escrever sobre isso, também penso que o poderias fazer. Às vezes, o simples recordar e olhar fotos nos fazem voltar atrás no tempo e sentir uma lágrima no canto do olho, imagino se escrevêssemos sobre isso... :)

    Beijinhos.

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License