Passatempos:

Sugestões Quinta Essência para este Verão!...


.

»» O Verão está mesmo aí a chegar, e com ele chega também dias de leitura... pausada, emotiva, viciante...
Aqui ficam as sugestões da Quinta Essência...

Clicar na imagem
para visualizar o catálogo

Grupo Leya, Mediabooks
.Pode comprar na...

9 Responses to “Sugestões Quinta Essência para este Verão!...”

  1. Por mim acho que comprava todos para ler nas férias e não só...

    Boas leituras

  2. Pois Maria, realmente, é uma grande tentação!...
    Mas msm q ñ possamos comprar tds, q possa ser uma meia dúzia, e vamos lendo devagarinho p durar p mais tempo... ;)

    Boas Leituras!*

  3. Hehehe, eu realmente sou uma exagerada e até tenho alguns desses livros, mas os que não tenho gostava de ter... estou agora a ler o "Calafrio" da Sandra Brown que esta neste catálogo e do qual estou a gostar bastante

    Bom fim de semana

  4. Eu sou fã de Sandra Brown, por isso, sou suspeita p falar dos livros da autora, msm sem ter lido tds, tenho-os tds, ñ deixo passar nem um sem ir directamente p a minha estante!...
    É uma autora q escreve histórias contemporâneas q nos prendem de tal forma q é dificil deixar de ler sem saber o q nos reserva o final q por norma é sempre surpreendente, gosto particularmente dos temas q ela aborda.
    Depois a par c ela está Lara Adrian, q foi a única autora q me fez ler fantástico cm se esse fosse o meu género de eleição.

    Pronto os livros da Quinta Essência são feitos à medida de nós mulheres!...

    ;)*

  5. Da Sandra Brown ainda só li o "Ricochete" e como gostei tanto agora estou a ler este e já tenho "Uma voz na noite" na prateleira lá de casa para ler... mesmo que não seja para já, gosto de saber que o tenho e de olhar para ele :)

    Da Lara Adrian não li nada ainda mas tenho curiosidade. Do fantástico li dois à pouco tempo de que gostei bastante "A passagem" e "A floresta de mãos e dentes".

  6. Sou como tu!! =) Posso ñ ter tempo p ler, mas sabendo q os tenho em casa à minha espera deixa-me tranquila... Por isso, a pilha de livros por ler aumenta tds os meses, e os lidos são quase uma miragem... =S

    Qto à Lara Adrian, digo-te q se gostas de romance e vampiros, então encontras na escrita dela a junção perfeita. Admito q fantástico está longe de ser um género q me 'encha as medidas', por isso, ñ conheço mta coisa... Dos q referes apenas sei do q se trata pelas sinopses, mas acho q são leituras diferentes daquela q Lara Adrian te pode proporcionar... Experimenta, tira as tuas conclusões e depois diz-me qquer coisa.

    ;)*

  7. Gosto de todos os livrinhos, nem sei por onde escolher...:D

    Boas Leituras.

  8. Eu quando estou na dúvida faço uns papelinhos c os nomes dos livros q me interessam e depois tiro à sorte, sugestão de uma amiga destas andanças, assim a escolha fica à responsabilidade da sorte. ;)

    Boas Leituras!

  9. Unknown says:

    livros, livros e mais livros... ai que afinal o verão ainda é mais pequeno do que pensava... :P

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License