Passatempos:

Quinta Essência - Novidades de Agosto [2011]*


.


Autor: J. R. Ward
ISBN: 9789898228604
Preço: 17,50€
Págs.: 536
Género: Romance Sobrenatural|Ficção Estrangeira

*Disponível a 15 de Agosto.



«Cobiça é um romance de fantasia com um ritmo rápido, cheio de acção, que prende o leitor e não o larga até às páginas finais.» | LoveVampires.com



Sobre a Autora:
  • J. R. WARD é a autora dos romances da Irmandade da Adaga Negra.
  • Foi galardoada com o prestigiado Rita Award para para Melhor Romance Paranormal, tendo sido ainda nomeada várias vezes para os prémios da revista Romantic Rimes.
  • Vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido incrivelmente generoso e o seu amado golden retriever.
  • Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipa de um dos centros clínicos dessa cidade.

Para saber mais acerca dos seus romances, visite:
» http://www.jrward.com/





Sinopse Abigail Weston, uma solteirona resoluta de vinte e cinco anos, está decidida a ver a irmã mais nova casada com um homem de bem. Contudo, a sua falta de experiência com o sexo oposto impede-a de apaziguar os medos da irmã em relação à noite de núpcias – a não ser que se atreva a dar um passo arriscado de forma a aprender o que a intimidade entre um homem e uma mulher implica. No entanto, o único homem em Londres qualificado para a ensinar fá-la desejar algo que ela nunca esperou: experimentar todos os prazeres por si própria...James Stevens – rico, imoral e tremendamente aborrecido com a sociedade londrina – acredita que nada é capaz de chocá-lo. Embora o pedido de Abigail, a explicação verbal dos prazeres da carne, seja um pouco surpreendente, o que o espanta realmente é a sua reacção poderosa em relação à inocência e beleza dela. Um romance entre ambos pode trazer grandes êxtases carnais, mas qualquer coisa mais arruinaria para sempre Abigail. Pela primeira vez na vida, James suspeita que a mera intimidade física nada é quanto comparada ao amor verdadeiro...
 

Título: Ligações Proibidas
Ele ensinou-lhe o significado da paixão...

Autor: Cheryl Holt
ISBN: 9789898228611
Preço: 15,90€
Págs.: 383
Género: Romance Sensual|Ficção Estrangeira

*Disponível a 15 de Agosto.



«As personagens vibrantes e o enredo agitado prenderam-me desde a primeira página. Cheryl Holt é uma nova voz fresca do romance histórico. Bravo!» | Affaire de Coeur

Livro Anterior:



Sobre a Autora:
  • Cheryl Holt é advogada, romancista e uma mãe de família que vive em Los Angeles.
  • Formada em Direito pela Faculdade de Wyoming, trabalhou num escritório de advogados e no gabinete do promotor distrital em Denver antes de se dedicar exclusivamente à escrita.
  • A autora, considerada a rainha do romance sensual, foi distinguida com vários prémios, designadamente o de Melhor Romancista do Ano, atribuído pela revista Romantic Times Book Reviews.
  • Noites de Paixão, também publicado pela Quinta Essência, foi eleito Top Pick pela publicação Romantic Times e esteve na lista dos livros mais vendidos do jornal USA Today.

Para saber mais acerca dos seus romances, visite:
» http://www.cherylholt.com/

2 Responses to “Quinta Essência - Novidades de Agosto [2011]*”

  1. Unknown says:

    Eu adorei a série da Adaga Negra... principalmente o Zadist e a Bella :)

  2. Olá Liliana!
    Fico satisfeita por saber que há pessoas como tu q seguem um autor pela satisfação q ele nos faz sentir qdo pegamos nos seus livros.
    Sou sincera, ñ conheço nada da J. R. Ward, pois só há umas semanas entrei no mundo do sobrenatural e pela mão de Lara Adrian, mas admito q gostei bastante da experiência, talvez um dia chegue a vez de experimentar J. R. Ward e comprovar o motivo do seu sucesso.

    Boas Leituras! ;)***

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License