Passatempos:

Compras do mês de Junho... [2011]


.

Este mês, a nível de compras, veio compensar o anterior, em que me descontrolei e trouxe para casa 18 livros.
Desta vez, foram apenas dois porque para além da imensidão que tenho em casa, está também a questão de nestes últimos meses não ter conseguido dedicar-me como gostaria à leitura, assim sendo não posso sucumbir ao desejo de os trazer para casa, por muito que me custe...



E Julho parece-me que também não vai ser muito recheado... Será que me consigo manter tão certinha e não cair em tentação?!

2 Responses to “Compras do mês de Junho... [2011]”

  1. Rita says:

    Olá Marta!

    Tenho alguma curiosidade relativamente ao segundo livro que adquiriste. Parece-me um livro simples, mas engraçado.

    Beijinhos.

  2. Olá Rita!

    Pois, tens razão em relação a "Até que ele nos separe", é uma história levezinha e bem disposta perfeita para quem gosta de comédias românticas, talvez esta semana ou, o mais tardar, na próxima publique a minha opinião sobre ele. ;)**

Your Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License