Passatempos:

Archive for Agosto 2010

Ausência…


.


Senti necessidade de deixar aqui uma palavra para as pessoas que me seguem, e a quem agradeço IMENSO pelo apoio ao pouco que por aqui tenho feito.
É certo que tinha uma ideia pré-definida em relação ao meu blog e ao caminho que ele iria seguir, ou seja, eu não queria que fosse um blog com mais do mesmo, queria destacar aqui as melhores oportunidades para nós amantes incondicionais de livros, como promoções e, principalmente, oportunidades criativas.
Porque é certo que não tenho nenhuma editora, mas acho que há muitas mentes criativas espalhadas por aí e que podem de um momento para o outro ver um sonho (possível) tornado realidade, e nesse sentido gostava de ser uma ponte a ligar esses dois caminhos.

Mas a verdade, é que o tempo disponível para dedicar a este espaço que criei com satisfação tem sido basicamente inexistente, porque a vida nem sempre se proporciona a podermos dedicar-se a tudo o que gostaríamos, e por consequência, aquilo que ambicionava ir deixando por aqui também não se tem concretizado.

Por isso, mesmo que não seja hoje, espero ainda ter oportunidade de dar a mim e a vocês o que tenciono!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ouvindo...

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License